Df Projetos

ARTIGOS

artigos, que falam de grandes artigos Digo-lhes hoje, meus amigos, embora nos defrontemos com as dificuldades na arquitetura, de hoje e de amanhã, que eu ainda tenho um sonho. E um sonho profundamente enraizado num sonho transformador.

O uso da madeira na arquitetura iraniana

Ao longo de mudanças e ondas de ambos reforma política e de regressão ao longo de várias décadas, os arquitetos do Irã sempre usaram o ambiente construído para dar forma e refletir a identidade iraniana em suas principais cidades. Enquanto alguns arquitetos trabalhar para mesclar elementos tradicionais com design moderno, outros tentam criar obras originais completamente independentes de influências anteriores. Estas tipologias diferentes, emparelhado com um clima político dinâmico, têm dado origem a alguma da arquitectura contemporânea mais interessante.

O uso da madeira na arquitetura iraniana

Além disso, a nova arquitetura do Irã é paralelo com os avanços na tecnologia e uma consciência crescente de tais avanços. Devido à localização do Irã entre a aridez subtropical das áreas de deserto da Arábia e da umidade subtropical da região do Mediterrâneo oriental, o Irã tem um clima quente e seco. Esforços para projetar mais arquitetura ambientalmente saudável na consciência de longos verões do Irã e invernos frios têm inspirado designers para desenvolver novos recursos e sistemas da arquitetura contemporânea. Um exemplo de tais características é a incorporação de estruturas do tipo tela em fachadas de muitos edifícios. Diferentes interpretações de telas em fachadas de edifícios criar uma arquitetura dinâmica, com um controle detalhado de luz.
Os sete projectos seguintes no Irã são exemplos de materialidade diferente e métodos para a construção de telas que são inteligente e perfeitamente mesclados na fachada de forjar edifícios novos e emocionantes.

Baghjanat by BRACKET Design studio, Isfahan, Iran

Cloaked in Bricks by Admun Design and Construction Studio, Tehran, Iran

Asef Office Building by Boozhgan Architectural Studio, Tehran, Iran

Andarzgoo Residential Building by ayeneh office, Tehran, Iran

Haghighi Residential Building by Boozhgan Architectural Studio, Tehran, Iran

Gostou do post? Comente!

%d blogueiros gostam disto: