Df Projetos

ARTIGOS

artigos, que falam de grandes artigos Digo-lhes hoje, meus amigos, embora nos defrontemos com as dificuldades na arquitetura, de hoje e de amanhã, que eu ainda tenho um sonho. E um sonho profundamente enraizado num sonho transformador.

O uso de matérias tubulares na arquitetura.

O uso de matérias tubulares na arquitetura.

As formas como um detalhe já é muito usada na arquitetura, mas sempre temos que inovar criando formas diferentes, até mesmo para criar um novo estilo de arquitetura para as pessoas seguirem ou então criticarem, e assim vamos melhorando ou piorando nossa arquitetura.

Quando olho para um edificil vejo que as forma me chamam atenção, assim fico mais atento aos detalhes de como as coisas funcionam na arquitetura, em tempos não tão passados, as pessoas criticaram o modernismo por ser um quadrado, um cubo no meio do terreno, passado o tempo vemos que é exatamente isso que projetamos nas cidades hoje em dia.

Para falar de formas tubulares temos que tomar mais cuidado, pois estas formas exigem mais cuidado estrutural, mais detalhamento na hora de fazer o projeto, e isso demanda tempo, mas não deixe de fazer a sua forma tubular somente por que alguém disse que não da para ser feito, tente provar com projetos que pode ser feito sem problemas.

No modernismos áreas com formas arredondadas forram muito usadas e hoje perderam o foco, mas temos que levar em conta que a forma circular é mística e traz uma beleza diferente para sua obra ou projetos.

Tenho que clientes que mudaram seu projeto somente por que um detalhe foi feito de forma circular, dando mais beleza para determinados pontos da casa.

Para usar estas formas as pesquisas são muito bem vindas, pois quando se pesquisa pode ver como as coisas serão feitas, pegar exemplos do que já oi feito, como foi implantado tipo de materiais a serem usados podem te ajudar a chegar na forma que você quer.

Além disso, faça uma apresentação da sua pesquisa, pois as pessoas entendem melhor vendo imagens e até mesmo vídeos que podem ajudar na hora de vender um projeto, a suas ideias podem ser mais bem passada quando se mostra a forma de pensar arquitetura.

VEJA AQUI NOSSO CURSOS

Gostou do post? Comente!

%d blogueiros gostam disto: