x
Loading...
CRIATIVIDADE ESCRITORIO

É recorrente ver que as empresas querem sempre esta a frente de seu tempo, mas nem sempre fazem o que deve para realmente esta a frente de seu tempo, o que mais eu gostaria de entender é por que é tão difícil esta a frente dos concorrentes com o mundo de hoje.

Os escritórios de criação pelo mundo estão sempre criando e pesquisando, mas geralmente esquece-se do fator mais importante da criação, o fator humano.

O fator humano é aquele pensamento criativo que eleva as criações a outro nível uso e de qualidade, e claro de utilidade, vendo que estamos sempre criando para uma pessoas, este produto tem que estar ligado a uma corrente de humanidade tem se único mesmo sendo de uma linha de produção.

Quando ouve a revolução industrial, as empresas que mais cresceram foi as empresa que fizeram tudo sobre medida, o copo que cabia na mão, a colher que tinha um desenho diferente e assim puderam ver que o ser humano é o fator industrial mais importante.

Criação e ser humano andam ligados

E como estamos falando de estar a frente do seu tempo, parar para pensar na no dia – dia de um escritório nos deixa uma questão! Até onde os nossos locais de trabalho nos remetem a vida que levemos?

Para que um produto esteja pelo menos de acordo com o mercado, este produto deve levar em cota varias normas, mas nunca deixar de criar uma empatia com o seu usuário, já sabemos que a grande façanha de Steve Jobs foi criar o computador que pode ser usado em casa, ou seja ele criou um vinculo do seu produto com as pessoas.

Grandes exemplos de criatividade vinculam a escala humana esta ao montes na internet, mas será que você esta preparado para levar esta interação a outro nível.

Veja bem, criar é algo fascinante e quem o faz este diretamente ligado a aqueles que usam o produto, então para estar a frente do seu mundo seja alguém diferente do você já é saia da zona de conforto.

Produza com criatividade, mas não esqueça para quem você esta produzindo.

COMPRE NOSSO PACOTE DE PROJETOS POR APENAS R$ 40,00

COMMENTS
ADD your COMMENT

Gostou do post? Comente!

%d blogueiros gostam disto: