Df Projetos

ARTIGOS

artigos, que falam de grandes artigos Digo-lhes hoje, meus amigos, embora nos defrontemos com as dificuldades na arquitetura, de hoje e de amanhã, que eu ainda tenho um sonho. E um sonho profundamente enraizado num sonho transformador.

Planejando a sua sala.

Planejando a sua sala.

Como sempre a nossa sala é a parte da casa que, quase sempre nos agrada mais, por que ela é mais aconchegante, recebe o melhor acabamento, e tem como finalidade receber as visitas da casa, por isso que sempre estamos renovando os moveis da sala, e mudando de ligar o sofá, para dar uma cara nova para o espaço.

Devemos tomar alguns cuidados na hora de fazer este tipo de mudanças, e este cuidados são ótimos para fazer uma mudança sem gastar muito.

Antes de tudo pense sempre no quanto você pode gastar.

Se você pode gastar muito, fique tranquilo e vá as compras com moderação, para que não compre aquele móvel da sala cafona que em um mês, vai ficar estorvando na sala.

Mas se tem pouco dinheiro, pense em remodela o que já existe na sala, por que nada melhor do que dar uma cara nova a moveis velhos, hoje temos inúmeros marceneiros que recuperam moveis e ainda tratam de cuidar dos moveis novos.

Outra dica é pintar as paredes da sala.

Escolha cores que estão na moda da estação climática que está passando, ou seja, se for verão cores quentes, ser inverno cores mais nos tons pasteis, assim criando um ambiente muito mais bonito e regular para sua sala.

A última dica, é simples para fazer um bom projeto de interiores, por que não aprender do jeito certo, veja um dos nossos cursos.

PLANEJAMENTO DE AMBIENTES

 

 

Gostou do post? Comente!

%d blogueiros gostam disto: