Df Projetos, arquitetura e design de interiores

ARTIGOS

artigos, que falam de grandes artigos Digo-lhes hoje, meus amigos, embora nos defrontemos com as dificuldades na arquitetura, de hoje e de amanhã, que eu ainda tenho um sonho. E um sonho profundamente enraizado num sonho transformador.

Planta de casas, o terror da construção

Para fazer a sua casa e dar início ao sonho da casa própria temos que passar por alguns obstáculos, e um deles é fazer o projeto desta casa.

Eu sempre digo para todos que devemos antes de procurar um profissional faze pequenos desenhos do que nós queremos, e então levar estes desenhos para um arquiteto ou para um projetista, para que o mesmo possa fazer seu projeto, e melhorar o que você desenho.

Fazer o seu desenho pode parecer terrível, mas todos nós sabemos como fazer um rabisco de um de cubo ou de um círculo, isso já ajuda você a saber as medidas e o que cabe e o que não cabe no seu terreno antes mesmo de um projeto finalizado.

Além de você ficar mais informado de como o seu projeto vai ficar, estudar as medidas do seu terreno vai economizar tempo para quem projeta, pois quando ele ver o seu desenho ele terá um ponto de partida, e isso facilita muito a vida de quem projeta, e alguns dão até desconto na hora de cobrar o projeto.

O mais difícil de fazer uma planta de uma casa é fazer ela de uma forma que atenda todos da família, sendo assim terrível ajustar cada espaço para seus filhos, esposa, cachorro e muito mais.

Planta de casa

Hoje com o advento da internet podemos ver vários projetos para nos inspirar, mas nunca copie um projeto do zero da internet, porque o mesmo não foi feito para você, e neste projeto pode haver problemas de mobilidades de falta de quartos, banheiros e muito mais.

E claro que para você ter um bom projeto seu terreno tem ser bom para o mesmo, temos um lema aqui na empresa que diz o seguinte “um terreno, sempre é um terreno e podemos transforma o mesmo em um local agradável” este lema nos leva a crer que mesmo que o terreno seja terrível ele tem potencial, pode até dar mais trabalho para projetar nele, mas ainda assim é um patrimônio e temos que cuidar dele como se fosse nosso filho.

100 PLANILHAS EDITÁVEIS PARA SEU ESCRITÓRIO POR APENAS R$ 20,00


 

One comment on “Planta de casas, o terror da construção

Gostou do post? Comente!

%d blogueiros gostam disto: