x
Loading...
Profissional que não divulga trabalha

Profissional que não divulga trabalha Essa frase pode parecer clichê, mas na verdade é uma das coisas que os profissionais aqui no brasil não fazem, divulgar a sua função, falar do sobre o que faz, prestar serviços para pessoas e empresas.

Se você fizer uma pesquisa rápida na internet sobre algum serviço rápido que deveria ser feito na sua casa, você não vai achar um profissional para resolver seu problema de maneira rápida, sem ter que contratar uma estrutura de uma empresa para trocar lâmpada da sua casa.

Isso acontece aqui no Brasil, porque não temos a cultura do autônomo, nós aprendemos desde pequenos que temos que estudar e trabalhar para empresas, ou então temos que abrir uma empresa para trabalhar para pessoas ou um grupo de pessoas.

Veja bem, o que estou dizendo é que devemos começar a dizer as pessoas o que fazemos, por exemplo, porque um contador não pode fazer a contabilidade de uma pessoa sem que ela vá até uma contabilidade? Porque não podemos fazer uma consulta a um nutricionista sem ter que acionar o convenio medico para achar este profissional?

Divulgando profissional

E na arquitetura temos o mesmo problema na hora de fazer a divulgação do nosso trabalho, colocaram na cabeça das pessoas que devemos sempre ter um escritório, ou então que devemos trabalhar para escritórios, quando na verdade não temos, podemos trabalhar atendendo este mercado, onde pessoas querem que seus problemas sejam resolvidos de maneira rápida e sem burocracia.

E para divulgar o seu nome, seu serviço, sua empresa, e seus projetos como nós aqui da empresa fazemos temos uma dica que pode te ajudar a automatizar a forma como você faz a divulgação do seu conteúdo na internet.

Veja o vídeo abaixo e entenda como fazemos para colocar a nossa empresa e vários sites de anúncios, em vários sites onde as pessoas vão nos achar, onde as pessoas querem resolver problemas pequenos, e sabem que nestes sites vão encontrar a solução.

CLIQUE AQUI E COMECE AGORA A DIVULGAR SUA EMPRESA

COMMENTS
  • […] fazendo uma crítica ao crescimento dos profissionais de arquitetura, e sim a forma com aqui no Brasil esses novos profissionais entram no mercado de trabalho. Eu vejo pessoas tendo que trabalhar o dobro do que […]

  • ADD your COMMENT

    Gostou do post? Comente!

    %d blogueiros gostam disto: