x
Loading...

Como co crescimento da construção civil e o investimento pesado que o governo vem fazendo no Brasil, estamos vendo o novo tipo de apartamento chegando ao mercado, eles são de fato uma grande surpresa, e uma surpresa negativa, pois eu acredito que não podemos chamar de casa um cubículo de 24m².

No caminho da minha vejo como as construtoras descaradamente estão vendendo projetos terríveis por preços exorbitantes, pois hoje para morar no centro de qualquer cidade brasileira esta cada vez mais difícil, mesmo com o grande o esforço do governo para trazer o povo para morar no centro.

Claro que tudo isso acontece por conta da especulação imobiliária, sabemos que a demanda cresce o preço cresce junto, e neste caso fica difícil de manter preços ideais para pessoas que tem uma renda baixa.

Aqui em são Paulo por exemplo temos o novo plano diretor que visa adensar mais os centros para cidade não se transforma em um deserto durante feriados e finais de semana, ou então para manter a economia da cidade funcionando mesmo que as fabricas não estejam no centro da cidade.

Bom! Mas voltando a falar de apartamentos pequenos, se você já comprou o seu e hoje mora nele, a dica é sempre ter em casa moveis que se adapte a suas necessidades diárias, nada de exageros, pois até onde sabemos na sua casa não cabe muita coisa.

Tente sempre prever um espaço onde você pode colocar um móvel que sirva para varias funções, ou seja, um móvel que se encaixe certo no local certo e que caiba em qualquer lugar, nada de comprar  camas grandes, sofás grandes, racks grandes, pense sempre antes de comprar, por que não tem nada pior do que comprar algo e não usar.

Mas fique tranquilo que você não esta sozinho nesta, uma grande gama de pessoas estão passando pelo mesmo problema.

Veja nossos cursos voltados para decoração

COMMENTS
ADD your COMMENT

Gostou do post? Comente!

%d blogueiros gostam disto: