x
Loading...

O mais legal de fazer projetos de moveis é fazer tudo usando a criatividade, isso significa que todos os dias coisas novas vão surgir da sua cabeça e fazer isso e ainda ganhar dinheiro é uma forma maravilhosas de se viver.

Claro que para todo início em qualquer área seremos muito guiados pelos projetos de outras pessoas, logo com muito treino fazer o seu projeto será uma questão de tempo, e trabalhando com clientes que gostam de uma novidade é de muito imporntacia para todos que fazer projetos na vida ou até mesmo na profissão.

E se você esta procurando um curso para fazer veja nossos cursos voltados para arquitetura e desenho de moveis. CLICK AQUI!

Gosto muito de trabalhar fazendo vários tipos de moveis como de cozinha, sala, restaurante, praia, e mas o que eu gosto mesmo é de criar coisas novas, desenhos que não são encontrados no google, o que até são encontrados no google, mas que seja o meu desenho.

Projetar em toda a sua escala é ainda mais tevigorante pois sabemos que podemos inovar sempre que pudermos, e mesmo assim fica difícil de fazer um projeto que as pessoas aceitem. Sabemos que muita gente vai dizer que seu projeto esta errado ou que não serve para nada, sabemos que seu desenho não será aceito por todos, mas meus amigos, tenha em mente que somos mais de 7 bilhões de pessoas neste mundo, alguém vai gostar de seu projeto, mesmo que seja alguém que não é muito relevante, mas pelo menos você fez o seu projeto.

Procure sempre fazer projetos todos os dias, mesmo não tendo demanda alguma, pois estar sempre afiado com suas ferramentas é muito importe, e ainda mais veja os cursos que tem por ai na internet invista na sua carreira e seja um grande projetista que sabe usar várias ferramentas de forma rápida e fácil.


Seja mais prudente na hora de projetar por que acima de tudo ter um projeto feito para vender ainda hoje no Brasil é valido.

CONHEÇA NOSSO CURSO AVANÇADO DE REVIT

DOWNLOAD DAS FAMILIAS REVIT

COMMENTS
  • […] e arte Uma decoração depende de vários fatores, mas sempre o bom senso com a arte e moderno, o antigo e novo, tem que estar […]

  • ADD your COMMENT

    Gostou do post? Comente!

    %d blogueiros gostam disto: