x
Loading...
Projetos em madeira

Eu gosto de madeira como todo mundo, madeira sempre deixa qualquer ambiente bacana e chic como dizem as pessoas que gostam de decoração, mas hoje temos que ter cuidado com o tipo de madeira que usamos em cada canto da casa ou do ambiente em questão, para não gera problemas para nossos clientes.

Quando ando pela cidade e entro em locais que tem madeira na sua decoração e vejo que a madeira esta deteriorada eu fico logo me perguntando se realmente as pessoas que projetaram pensaram na durabilidade desta madeira.

Durabilidade da madeira.

Muitas madeiras tem um tempo útil de vida se não tratada, a um tempo onde ela ainda pode ficar no local brilhando e linda, mas sem os cuidados esta madeira pode deixar o ambiente com cara de favela e perdido no meio do cômodo.

Entendo que as pessoas não devem saber como usar madeiras, mas, nós como profissionais temos que saber que uma madeira tem suas limitações tem seus problemas para usar em determinados locais.

Cores e tipos de madeira.

Na hora de decorar as pessoas querem sempre o mais bonito, mas nem sempre o que elas querem é realmente aconselhável, porem estamos aqui para trabalhar e mostrar que algumas proposta não servem para nossos clientes.

Um bom exemplo são varandas que usam madeiras que não tem tratamento para intempéries e ficam ali sendo castigadas pelo tempo, quando vamos cuidar destas madeiras temos que trocar quase todo o madeiramento de decoração.

Sobre as cores as madeiras geralmente dão um tom rústico para os ambientes, mas, as pessoas gostam muito de pintar madeira, e não tem nada de errado nisso, mas eu não gosto de esconder a madeira por traz de uma tinta.

Vamos utilizar madeira

Eu gostaria de fazer aqui um pedido! Devemos sim usar madeira sempre que podemos, mas temos que estudar que tipos de madeira deveram usar em cada local, especificar os ambientes, trabalhar com as pessoas que sabem como trabalhar com madeira.

Sendo assim bom projeto e vamos usar madeira sempre!

ADQUIRA JÁ O PACOTE POR APENAS R$ 40,00

COMMENTS
  • […] de fazer parte da casa os meus clientes tentam entender como foi que fizemos para fazer uma casa tão aconchegante, eu sempre digo que pensamos em como as pessoas vivem e não como as pessoas […]

  • ADD your COMMENT

    Gostou do post? Comente!

    %d blogueiros gostam disto: