Df Projetos, arquitetura e design de interiores

ARTIGOS

artigos, que falam de grandes artigos Digo-lhes hoje, meus amigos, embora nos defrontemos com as dificuldades na arquitetura, de hoje e de amanhã, que eu ainda tenho um sonho. E um sonho profundamente enraizado num sonho transformador.

Quanto custa o preço de um arquiteto?

Quanto custa o preço de um arquiteto? Como ainda temos uma cultura de construir por conta própria, não sabemos nem quanto custa um projeto feito por um arquiteto, mas saiba que isto não custa tanto quanto parece, pois além de ser uma forma de você não esquenta a cabeça, com tantos problemas que você não entende, planejando a sua obra você irá economizar muito.





O valor de um arquiteto?

Um arquiteto geralmente custa 5% da sua obra, ou seja, pegue o total da usa obra e veja quanto custa o preço do serviço de uma arquiteto, e ainda vá mais além, pois veja também o quando menos você gastaria para fazer sua obra se ela fosse planejada.

Dê uma olhada na forma de projetar, ou a forma que o empreiteiro fez o seu projeto, e tente se consultar com um arquiteto, ele provavelmente, vai te mostrar uma forma mais limpa e mais econômica de fazer determinada obra.

O arquiteto estuda o espaço, tanto social como profissional, então contratar um arquiteto, vai te ajudar a fazer de sua obra, uma obra de primeira qualidade, tanto para você quanto para sua família, que tem suas necessidades como pessoas, e uma casa com quatro paredes e quadrada não vai a dimensão daquilo que você.

Antes de fechar qualquer contrato, tente sempre pegar opiniões diferentes, sua obra não tem que ser o que os outros querem e sim o que você, tem vários modos de se mostrar uma, uma projetar hoje em dia, então não fique ai perdido som seu projeto, de a ele a quem entende, e peça para te entregar o melhor.

Muitos terrenos tem suas dificuldades, e muitos, são extremamente difíceis de se lidar, e acho e sempre vou achar, que fazer uma casa sem uma supervisão é muito arriscado, muitas casas começam a apresentar rachaduras, cair acabamentos, coisas começam a e quebra a luz não funciona direito, tudo pode ficar errado, e depois de pronto não da mais para arrumar.

Bom acho que você entendeu, mesmo que você ache caro contratar um arquiteto, reveja seu conceito, pois o custo benefício é enorme.

 

 

Gostou do post? Comente!

%d blogueiros gostam disto: