x
Loading...
Rosenbaum House

Rosenbaum House

O Huntsville TimesThe Rosenbaum House, a única casa de Frank Lloyd Wright no Alabama e a única casa no Sul aberta ao público, está em 601 Riverview Dr. em Florença FLORENÇA – Em uma casa perto do rio Tennessee foi uma ex-modelo para a Vogue que ficou viúva e morava sozinha. Rosenbaum House

Monte sua maquete eletrônica agora!

A casa era a única estrutura no Alabama projetado por Frank Lloyd Wright, o lendário arquiteto. Foi planejado em 1939 e construído no ano seguinte para Stanley e Mildred Rosenbaum, então recém-casados.
A vida de Mildred tinha sido um ocupado. Ela tinha sido um modelo profissional em Nova York na década de 1930, quando ela e Stanley se encontraram. Rosenbaum House

EMAGRECER RAPIDO

cid_1254379191_362193711_ba754efe23_o

Eles se casaram em 1938, e planejado uma casa em Florença. Entre suas primeiras medidas foi entrar em contato com Wright em Wisconsin.
O Rosenbaum do levantou quatro filhos em sua casa Wright concebido, inicialmente 1.500 pés quadrados. Era conhecido como uma casa Usonian estilo – o termo de Wright para uma casa de baixo custo para famílias de classe média. Rosenbaum House

Monte sua loja virtual agora!

Ao longo de Florença, Stanley e Mildred eram conhecidos para jantares e outros encontros na casa. Quando professores e outras personalidades notáveis visitou o University of North Alabama, então conhecida como Florence State Teachers College, muitos deles ficou com os Rosenbaums.

front-house1

Na década de 1990, porém, a casa tinha perdido seu brilho. Com os arbustos de altura e telhado em ruínas, era difícil determinar que a casa era diferente de qualquer outro no estado.
Stanley, um professor de literatura na Universidade de North Alabama, tinha morrido em 1983. Os Rosenbaums “quatro filhos foram muito que cresceu e se moveu longe de Florença.
Mas Mildred, ferozmente dedicado à casa, fiquei, embora o telhado vazou eo sistema de aquecimento não funcionava mais.

18244v

Nos invernos, ela ficou quente, colocando aquecedores toda a casa.
“Ela amava esta casa tanto que ela estava disposta a permanecer sob circunstâncias terríveis”, disse Pat Counts, um nativo de Florença, cuja família conhecia os Rosenbaums.
Em 1999, a casa tinha caído em condições precárias que a cidade de Florença se aproximou Mildred Rosenbaum, em seguida, 81, com uma oferta.
A cidade iria comprar a casa, restaurá-lo e reabri-lo como um museu.
“Ela tem que ver a restauração completa”, disse Counts, agora o administrador do site e guia de turismo para o Museu Rosenbaum House. “Ela estava fora de si.”

IMG_4336

A cidade de Florença gastou US $ 750.000 restauração da casa. O projeto foi financiado por um imposto sobre as vendas de um centavo.
A restauração levou três anos, de 1999 a 2002. Em 2004, Mildred Rosenbaum morreu aos 89 anos.
Seis anos depois de sua morte, a casa atrai milhares de visitantes por ano, muitos deles fãs de Frank Lloyd Wright que vão de estado para estado, à procura de exemplos de sua arquitetura. Acredita-se ser a única casa de Frank Lloyd Wright no Sul que está aberto ao público.
“Todo mundo sabia que tinha esse tesouro aqui”, disse Counts “, mas nunca sonhei que teríamos este museu.”
Presente de casamento
A casa fica em um terreno de esquina na 601 Riverview Drive, perto do centro de Florença. É uma sombra, sinuosa pista em frente à casa de Louis e Anna Rosenbaum, os pais de Stanley.
Os pais de Stanley deu a sorte para ele e Mildred como presente de casamento, junto com um cheque de US $ 7.500 para a sua primeira casa.

Wfm_rosenbaum_house_interior

“Os pais tinha um pedido:” Mover a casa over (em direção ao canto do lote), de modo que ainda podemos ver o rio “, disse Counts.
Stanley e Mildred Rosenbaum, os fãs de Wright, escreveu uma carta para ele. Três meses depois, Wright respondeu, dizendo que ele iria construir a casa.
Wright, em seguida, vivendo em Wisconsin, nunca foi à Alabama durante a construção. Em vez disso, ele enviou Burt Goodrich, um jovem aprendiz de Taliesin West, campus de arquitetura de Wright no Arizona.
O custo do projeto facilmente ultrapassado orçamento original do Rosenbaum de US $ 7.500, terminando em US $ 14.000.
A casa foi construída sobre uma laje com piso de concreto. Houve um piso plano em forma de L, com base no design Usonian original de Wright, ea casa era feita de madeira de cipreste, tijolo e janelas esquadria de vidro.
Entre as características mais incomuns: portas de 20 polegadas.
“Ele tinha um fascínio com os carros de trem Pullman, e ele usou-os em toda a estrutura original”, disse Counts. “Se Frank Lloyd Wright gostava de alguma coisa, você vai ver um monte de-lo.”
O lado norte da casa enfrenta Riverview Drive, mas a entrada principal foi na parte de trás – do lado sul.
O motivo: Para o sul, havia uma visão desobstruída do rio Tennessee.
“Quando você olhou para a parte de trás do monte mais de 68 anos atrás, tudo isso ficou claro”, disse Counts. “Você pode olhar para fora e ver o rio Tennessee.”
Em 1948, os Rosenbaums, agora com quatro filhos, precisava de mais espaço. Eles contactado Wright cerca de uma adição, mas ele resistiu no início, porque ele raramente fez adições, se alguma vez.
Os Rosenbaums levou a Wisconsin para convencer Wright, e ele cedeu. O custo da adição 1.084 pés quadrados foi de US $ 40.000, disse Counts.
“A principal coisa foi que eles queriam colocar todos os quatro rapazes em um quarto e chamá-lo de ‘The Dormitório'”, disse Counts.
Alguns dos jogos de tabuleiro dos meninos – “Clue” e “Sorry” entre eles – permanecem no Dormitório.
O resto da casa é decorada com muitos dos itens pessoais dos Rosenbaums », incluindo livros e móveis projetados por Wright de Stanley.
No quarto principal, por exemplo, é um armário com alguns dos vestidos, caixas e chapéus chapéu de Mildred, alguns com penas.
“Quando vejo esses itens”, disse Counts, “Eu acho que é uma senhora elegante que ela era.”

Tags:, , , , , , ,
COMMENTS
ADD your COMMENT

Gostou do post? Comente!

%d blogueiros gostam disto: