x
Loading...
Seu projeto anda fraco?

Seu projeto anda fraco? Nem sempre estamos de bem com a vida, isso influi na forma em que projetamos, mesmo fazendo as melhores pesquisas, tendo mais tempo, ou então ganhando dinheiro, se você não está bem o seu projeto não vai sair legal.

Eu digo isso por conta própria e por experiência na hora de fazer um projeto, sendo que quando não estou bem, meus projetos sempre saem uma porcaria, e sim, porcaria mesmo, eu costumo nem projetar nestes dias, pois meus clientes não merecem receber o pior dos meus trabalhos.

Eu estou falando do dia que você está chateado, cansado, sem animo, sem atitude, ou aquele dia que você não acordou bem, ou está com crise de criatividade.

Se permita para um tempo para pensar nas coisas que você anda fazendo, larga um pouco o computador, fique mais tranquilo, de um tempo para seu corpo pensar por você relaxe um pouco, porque nossa mente não aguenta trabalhar todos os dias ligado no 220w.

Você sabe quando seu projeto anda ficando meia boca?

Essa é a pergunta que você tem que se fazer, pois é neste momento que você entende que tem algo errado, e acredite, seu corpo vai lhe agradecer por você está pensando nele em algum momento.

É muito difícil para algumas pessoas darem um tempo em algo que faz a tanto tempo, mas entenda que isso faz parte da sua vida, parar não te fazer perder clientes, e sim te preparar para atender melhor os futuros clientes.

Arquitetos, projetista, designer que não dá um tempo para criatividade voltar, tem sérios problemas para manter a carreira, aliás ninguém consegue se superar sempre, em algum momento a bateria acaba e ficamos à deriva perdendo tempo com a realidade.

Procure sair, conversar, e socializar mais, isso vai melhorar a forma como você fala com as pessoas isso vai lhe trazer uma qualidade de vida melhor, e com certeza isso vai refletir na sua pessoas e profissional.

 

COMMENTS
ADD your COMMENT

Gostou do post? Comente!

%d blogueiros gostam disto: