Df Projetos

ARTIGOS

artigos, que falam de grandes artigos Digo-lhes hoje, meus amigos, embora nos defrontemos com as dificuldades na arquitetura, de hoje e de amanhã, que eu ainda tenho um sonho. E um sonho profundamente enraizado num sonho transformador.

Studio no jardim? isso pode?

Studio no jardim

As vezes confundimos criatividade com coisas grandiosas e esse pensamento pode nos inibir a criar algo novo porque quando pensamos em coisas grandiosas nunca pensamos nos benefícios destes trabalhos sempre vemos o lado do trabalho e da dificuldade de fazê-lo. Studio no jardim




Neste artigo quero mostra uma estúdio de jardim que foi feito totalmente de madeira e ficou lindo e é uma criação simples que pode ser feita por qualquer pessoas independente da profissão.

Feito todo em madeira o estúdio é de fato um empreendimento simples por que ele tem sua estrutura de madeira toda aparafusada e pregada e com algumas abertura em acrílico para entrada de luz como é o casa de parte do teto e das janelas. Studio no jardim

Além disso ainda foi instalado um teto jardim para ficar mais coma a cara de jardim mesmo e gerar um aconchego maior pra tem vontade de trabalhar ou até mesmo de ficar uns minutos ali dentro para passar a hora!



Projeto esse feito pelo arquiteto Nicholas Hunt está dando o exemplo que nem sempre toda criação arquitetônica deve ser grandiosa, as vezes basta ser uma grande ideia com uma grande vontade de fazer!

studio

studio

studio

studio

studio

studio

studio

studio

studio

studio

studio

Gostou do post? Comente!

%d blogueiros gostam disto: