Df Projetos, arquitetura e design de interiores

ARTIGOS

artigos, que falam de grandes artigos Digo-lhes hoje, meus amigos, embora nos defrontemos com as dificuldades na arquitetura, de hoje e de amanhã, que eu ainda tenho um sonho. E um sonho profundamente enraizado num sonho transformador.

Tenho uma grande ideia para um projeto o que devo fazer?

Esta resposta é fácil de dar! Comece já a projetar!

As ideia são como um dia de chuva, tem dia que chove muito mas tem semanas que se passam sem cair uma gota na sua cabeça. ideia para um projeto






E você foi abençoada com uma grande ideia meu amigo não seja loco de esquecer ou então de deixar de lado seu trabalho, mesmo quando ainda está na sua mente, procure um papel um computador até mesmo o chão para rabiscar aquilo que você tem na sua mente. ideia para um projeto

Melhor do que isso, é quando estamos em frente ao computador ou na nossa mesa de trabalho, ou seja em um lugar onde podemos desenvolver este projeto, mas isso raramente acontece, pelo menos comigo nunca aconteceu. ideia para um projeto

Tenha na sua cabeça que uma ideia sempre está voando por ai querendo ser aceita por alguém e você deve estar receptivo para esta ideia, e isso só se faz quando você está trabalhando ou de mente aberta para esta ideia.

Então comece a projetar tenha certeza de que esta ideia seja transportada da sua mente para o papel da forma mais perfeita possível, por que nada pior que uma ideia toda torta no papel, e acredite, esta ideia que era uma grande ideia na sua mente pode ficar uma porcaria no papel, mas, é neste momento que devemos tentar polir o que foi escrito no papel.




Um projeto que está na nossa mente nunca sai do jeito que nós pensamos na nossa cabeça, e isso frustra muita gente por ai. O mais triste é que grandes ideias podem ficar pra sempre engavetadas por que simplesmente não saiam do jeito eu o criador quis que saísse.

Mas digo desde já que a ideia ela pode ser de toda forma boa ou ruim uma ideia, e ela sempre vai parecer de formas diferentes para outras pessoas, nunca devemos engaveta uma ideia, por que ela é como uma obra de arte e vai mostrar seus objetivos de maneira diferente na cabeça de cada uma que as veem.

Então meu caro colega eleito por esta ideia, não seja rude e leve esta sua ideia para fora da sua cabeça e seja feliz com ela, ela sendo ruim ou boa… e siga sua vida.



Gostou do post? Comente!

%d blogueiros gostam disto: