Df Projetos

ARTIGOS

artigos, que falam de grandes artigos Digo-lhes hoje, meus amigos, embora nos defrontemos com as dificuldades na arquitetura, de hoje e de amanhã, que eu ainda tenho um sonho. E um sonho profundamente enraizado num sonho transformador.

Um dia de segunda

Como toda segunda feira vemos pessoas postando em sua redes sócias a preguiça deste dia de luta para todos nos mundo, Um dia de segunda.

No entanto, porque não tomar este dia como um dia para se tomar novos rumos na vida, sim na vida, pode parecer que estou sendo utópico aqui neste texto mas pensando como um cara que trabalha com a criatividade entendo que todo dia é dia de uma oportunidade, ou seja de se criar algo novo.

Entenda, Um dia de segunda.

Na minha vida profissional criar é algo de suma importância, que deve sempre estar em dialogo com que acontece na minha vida, por tanto ficar praguejando a segunda feira não me trará nada de novo para meu dia.

Eu entendo que muitos querem se juntar aos engraçadinhos, que com uma maestria magistral conseguem todos os dias fazer piadas com qualquer coisa, e se pararmos para pensar, para eles criar estas piadas é o motivo que os fazem levantar na segunda e trabalhar a sua mente para criar as tais piadas.

Entenda a segunda é um dia como o outro, claro que ficamos cansados por conta de um final de semana de trabalho ou até mesmo aquele final de semana onde fazemos nada, e vemos nos nossos corpos os sinais de que ele não quer se levantar.

Eu gosto mesmo deste dia, gosto de como as coisa se dão nele, gosto de sempre acordar e ver que muita gente vai fazer o mesmo, reclamar da semana que se inicia e com muito pesar vai esperar a sexta para comemorar um ciclo que acontece toda semana.

Claro que teremos pessoas que vão dizer que minha vida deve ser fácil, a final escrever um texto deste onde você acha que a vida esta fácil e que segunda é um dia onde devemos comemorar este cara só pode estar louco! Um dia de segunda

Bom eu devo ser um pouco louco mesmo, mas um louco que acorda na segunda em paz e vai trabalhar como todos os brasileiros, e ainda faz o que deve fazer, coloca mais um grão de área nesta praia onde um dia eu irei de descansar. Um dia de segunda

Gostou do post? Comente!

%d blogueiros gostam disto: