Df Projetos

ARTIGOS

artigos, que falam de grandes artigos Digo-lhes hoje, meus amigos, embora nos defrontemos com as dificuldades na arquitetura, de hoje e de amanhã, que eu ainda tenho um sonho. E um sonho profundamente enraizado num sonho transformador.

Um dia ruim é exatamente ruim!

Um dia ruim é exatamente ruim! Mais daí eu tenho eu levantar e sair da cama, falar com pessoas, ouvir pessoas, compartilhar coisas que eu nem gosto, meus Deus que vida é essa?

É assim que eu me sinto todos os dias quando acordo, essa doença me maltrata me mostrando sempre o lado mais sombrio das coisas, vejo o sol como um inimigo, vejo sol como um cara que quer a todo custo me matar.

Mesmo as manhãs sendo brilhantes refrescantes, e mesmo eu sentido uma coisa boa ao sair na brisa fresca da manhã, eu sempre me entrego ao desprezo que tenho ao sair de casa. Hoje eu me sinto um lixo, por estar aqui na empresa, me sinto fraco e sem potência para fazer nada, porém, a obrigação de ser o homem de casa me dá ânimo, mesmo que forçado, para fazer o que já faço meio boca todos os dias.

Bom vamos limpar a mente e começar o dia, e assim eu levo a vida, empurrando com a barriga aquele amigo chato, que acha que sabe tudo sobre futebol, quem falar comigo e o assunto de todos os dias, o time dele mais uma vez ganhou, e ele ainda acha que eu gosto de ouvir ele falar do time dele.

Um dia ruim é exatamente ruim!

Depois de receber este idiota eu tenho que sentar a minha mesa que fica no canto da sala, do jeito que eu gosto, mas sempre vem a Daniela, falar do namorado.

Bom parece triste, mas ouvir ela falar do namorado as vezes me dá ânimo, pois se ela está feliz com alguém eu acho que um dia eu posso ser também. Porem eu acho que o namorado dela não está nem ai para ela, o cara não liga não manda mensagens não fala nada durante o dia todos, e todos os dias ela fica esperando o cara falar algo.

Maldita tecnologia que cria esta ansiedade nas pessoas.

3 comments on “Um dia ruim é exatamente ruim!

Gostou do post? Comente!

%d blogueiros gostam disto: