Df Projetos, arquitetura e design de interiores

ARTIGOS

artigos, que falam de grandes artigos Digo-lhes hoje, meus amigos, embora nos defrontemos com as dificuldades na arquitetura, de hoje e de amanhã, que eu ainda tenho um sonho. E um sonho profundamente enraizado num sonho transformador.

Um jeito de ser social, com adobe!

No ano passado, em ArchDaily, que contou com dormitórios temporários a.gor.a dos arquitetos em Mae Sot, uma série de abrigos de baixo custo que ajudam a esta cidade na fronteira com a Tailândia acomodar o afluxo de refugiados birmaneses da vizinha Myanmar. Mas, tragicamente, no mês passado, um incêndio de uma plantação de cana-de-açúcar nas proximidades queimou todos os quatro dormitórios, negando o generoso financiamento da Embaixada do Luxemburgo em Banguecoque, impedindo que o plano para recuperar o dinheiro através da reciclagem dos dormitórios quando eles não eram mais necessários, e de claro destruindo acomodações muito necessária para os refugiados. Para aproveitar ao máximo de uma situação ruim, a empresa de arquitetura se transformou em Indiegogo em uma tentativa de levantar US $ 5.500 e reconstruir, pelo menos, dois dos dormitórios. Você pode visitar sua página do Indiegogo aqui para ajudar.

Agora-Architects_Temporary_dormitories_for_Mae_Tao_Clinic_dezeen_468_0 Agora-Architects_Temporary_dormitories_for_Mae_Tao_Clinic_dezeen_468_2 Agora-Architects_Temporary_dormitories_for_Mae_Tao_Clinic_dezeen_468_3 agora-architects1 agora-architects2 agora-architects3 temporary-dormitories-by-agora-architects-o

Gostou do post? Comente!

%d blogueiros gostam disto: