Df Projetos

ARTIGOS

artigos, que falam de grandes artigos Digo-lhes hoje, meus amigos, embora nos defrontemos com as dificuldades na arquitetura, de hoje e de amanhã, que eu ainda tenho um sonho. E um sonho profundamente enraizado num sonho transformador.

Um pavilhão feito para observar renas! Arquitetura!

Muitos discutem qual o significado da arquitetura? A resposta pode vir de varias formas, mas sempre devemos lembra que ela tem que ter de fato um contexto formal e uma usualidade que não mau trate a natureza.

Este pavilhão faz com que a ideia de arquitetura para todos seja levado a outro patamar, ele foi feito para observar e pesquisar as renas na Noruega, e isso o pavilhão faz muito bem pois sua grandiosidade deixa todos de boca aberta e claro a paisaegns ja vale um visita neste pavilhão.

A partir do arquiteto. O norueguês selvagem Reindeer Centre Pavilhão está localizado na Hjerkinn nos arredores do Parque Nacional Dovrefjell, com vista para o maciço montanhoso Snøhetta. O edifício 90m2 é aberto ao público e serve como um pavilhão de observação para os programas educacionais da Fundação rena selvagem. Um caminho 1,5km natureza traz visitantes a este site espetacular, 1200 metros acima do nível do mar.

Um pavilhão feito para observar renas! Arquitetura!

Dovrefjell é uma cordilheira que forma uma barreira entre o norther e partes do sul da Noruega. É o lar de última rebanhos de renas selvagens da Europa e é o habitat natural para muitas plantas e animais raros. A história longa preenchido com os viajantes, as tradições de caça, mineração e atividades militares deixou a sua marca nesta terra. Além da paisagem natural e cultural, as montanhas Dovre também tem importância significativa na consciência norueguês. Lendas Nacional, mitos, poesia (Ibsen) e música (Grieg) comemoram o místico e qualidades eternas desta poderosa lugar. Os pais fundadores da constituição norueguesa está “acordado e fiel, até a queda do Dovre!”

Esta paisagem natural, cultural e mítico único formou a base da idéia arquitetônica. A concepção do edifício baseia-se num invólucro exterior rígido e um núcleo interior orgânica. O sul em frente parede exterior eo interior criar um local de encontro protegido e quente, ao mesmo tempo preservar a visão do visitante do panorama espetacular.

Ênfase é colocada na qualidade e durabilidade dos materiais para suportar os rigores do clima. A moldura retangular é feita em aço bruto parecido com o ferro encontrado no leito rochoso local. A forma simples e uso de materiais naturais referência tradições de construção locais. No entanto, as tecnologias avançadas têm sido utilizadas tanto na concepção e o processo de fabrico. Usando modelos 3D digitais para alimentar as máquinas fresadoras, construtores de navios noruegueses em Hardangerfjord criou a forma orgânica de 10 polegadas de madeira de pinho quadrado vigas. A madeira foi então montado de uma maneira tradicional utilizando apenas estacas de madeira como elementos de fixação. A parede exterior tem sido tratada com alcatrão de pinheiro enquanto a madeira interior foi oleada. O pavilhão é um edifício robusto ainda nuances que dá aos visitantes a oportunidade de refletir e contemplar esta vasta e rica paisagem.

 

 

f3e33873477dfc2223dd3cbf57b4902d presentation-drawings_rpg stringio (1)

 

 

016

 

066

 

max_7b7e804c9911fc2ff4538105ef2969e7

 

max_770984538d65039ef790cb0a909eb7f1

 

max_d3a00e04437b47234be48afb6ca0ece1

 

Snohetta%2B2012-1

 

stringio

 

Tverrfjellhytta-by-night---Snohetta

 

 

Gostou do post? Comente!

%d blogueiros gostam disto: