Df Projetos, arquitetura e design de interiores

ARTIGOS

artigos, que falam de grandes artigos Digo-lhes hoje, meus amigos, embora nos defrontemos com as dificuldades na arquitetura, de hoje e de amanhã, que eu ainda tenho um sonho. E um sonho profundamente enraizado num sonho transformador.

Uma casa diferente ou normal?

Ser diferente faz parte do ser humano!

Gostamos sempre do diferente, por que o abstrato sempre nos por ser mais bonito, e isso é de fato importante no instante que o nosso olhar bate numa beleza exótica.






Nada melhor do que ver isso numa beleza exótica do urbanismo das cidades, portanto, responsabilidade de projetar casa que não são diferentes, temos também que projetar casas que demonstram sua beleza exótica a cidade.

Como esta casa em uma bairro no Japão, ela é feita em cedro vermelho, e tem sua fachada na cor ouro madeira, que dá um estilo rustico, este diferente que estamos querendo falar. Suponho que ao ler este texto muitos não entender o que eu quero dizer, mas as fotos vão falar por si só.

Com um interior moderno e cheio de cores mas pasteurizadas, os cômodos meio que se entrelaçam e dão um gostinho mais instintivo, e é neste momento que a casa tem o seu diferencial exposto, por este motivo que ser diferente é importante, sua obra tem que ser eterna e não datada.



tudo diferente 1

tudo diferente 2




tudo diferente

tudo diferente 5

tudo diferente 4

tudo diferente 1




tudo diferente

Gostou do post? Comente!

%d blogueiros gostam disto: