Df Projetos, arquitetura e design de interiores

ARTIGOS

artigos, que falam de grandes artigos Digo-lhes hoje, meus amigos, embora nos defrontemos com as dificuldades na arquitetura, de hoje e de amanhã, que eu ainda tenho um sonho. E um sonho profundamente enraizado num sonho transformador.

Vá para internet e venda seus projetos.

Vá para internet e venda seus projetos.

Todos os dias você faz projetos e não tem onde vender? Perde seus dias e horas preciosas fazendo projetos para os outros e não vende nenhum? Está faltando algo para você alavancar suas vendas de projetos.






Que tal colocar para vender seus projetos na internet? Sim você pode fazer isso, isto é completamente legal, ou seja, seu projeto pode ser vendido pela internet sem problemas, e ainda pode ser visto por muitos cliente pelo país inteiro.

Esta ideia não é nova, muitos projetistas cansados de projetar apenas para os outros, começam a fazer seus projetos e venderem pela internet, mas, para isso você tem que ter uma loja, melhor e grande para você vender estes projetos, e ela tem que ser profissional para você tem mais notoriedade para vender seus projetos.

E para ter uma loja profissional hoje não é difícil, nós temos uma parceria com a TORNADO SCRIPTS, que vai permitir que você coloque esta ideia em pratica, de forma fácil e sem dor de cabeça, mesmo que você não saiba como lidar com internet, eles vão te ajudar a fazer a melhor loja online do ramo.

Agora pare pra pensar, se você vender um projeto por semana na sua loja, você poderia até parar de trabalhar para os outros escritório e fazer sua própria loja de projeto, e vender sem ter que dar satisfação ninguém, e de quebra viver a sua vida tranquilamente.

A internet permite que você possa criar um negócio online, e ganhar dinheiro tranquilo, sem problemas, somente tendo que fazer o que gosta projetar sem medo de ser feliz, vender para o seu público favorito, sem ter que ficar na cola de clientes.

Entre no link abaixo e veja a loja, esta loja é 100% customizava, ela pode ficar do jeito que você quiser sem perda de tempo, vai ficar com a sua marca a sua cara.

CLIQUE AQUI E VEJA SUA LOJA!

Gostou do post? Comente!

%d blogueiros gostam disto: