Df Projetos, arquitetura e design de interiores

ARTIGOS

artigos, que falam de grandes artigos Digo-lhes hoje, meus amigos, embora nos defrontemos com as dificuldades na arquitetura, de hoje e de amanhã, que eu ainda tenho um sonho. E um sonho profundamente enraizado num sonho transformador.

Zaha Hadid projeta jóias que relembram suas obras

Zaha Hadid

Arquiteto Zaha Hadid desenhou uma coleção de jóias de prata para o design dinamarquês casa Georg Jensen, incluindo um punho torcido e um anel que se encaixa sobre dois dedos.






Projetado para referenciar as formas e curvas dos edifícios mais famosos de Hadid esculturais, a coleção de oito peças vai estrear na feira Baselworld relógio e jóias na Suíça esta semana.

“Trabalhar com Georg Jensen apresentou uma oportunidade de expressar as nossas ideias em diferentes escalas e através de diferentes meios de comunicação”, disse Hadid. Zaha Hadid

“Há uma integridade inerente à lógica estrutural orgânico encontrado na natureza e, muitas vezes, olhar para a coerência dos sistemas naturais quando trabalhamos para criar ambientes”, acrescentou. Zaha Hadid




“Nosso desafio era traduzir isso em algo que pode ser usado;. Reinterpretar a rica história e tradição da abordagem de design de Georg Jensen em algo novo”

Cada peça é criada a partir de prata, e alguns também possuem ródio preto e detalhes de diamante negro. Zaha Hadid

Zaha Hadid




Zaha Hadid




Zaha Hadid

Zaha Hadid

 

Gostou do post? Comente!

%d blogueiros gostam disto: