Casa projeto grátis para download Parte 3 Dando continuidade ao nosso projeto de casa grátis, aqui no site e no nosso canal, vamos falar a agora das aberturas desta casa que esta ficando completa,

Casa projeto grátis para download Parte 3

Casa projeto grátis para download Parte 3 Dando continuidade ao nosso projeto de casa grátis, aqui no site e no nosso canal, vamos falar a agora das aberturas desta casa que esta ficando completa, e acredito que está ajudando muito a galera que vê nossos vídeos e visitam nosso site.

Agora se você entrou neste post e está perdido, vá no nosso canal do youtube veja nossos projetos de casa grátis para usar em seus projetos, ter ideias e mostrar como os projetos podem ficar cada vez mais bacanas em seu terreno.

Nesta etapa do projeto, já colocamos nessas paredes porem não fizemos esta colocação com as devidas medidas, mas colocamos o projeto de forma mostra um exemplo de como iria ficar o projeto, e neste caso o projeto está cada vez melhor.

O projeto agora será revisado e revisto algumas medidas, como a do banheiro que ficou grande e o outro pequeno, e vamos fazer a correção dos dois no vídeo, e também mudamos o layout da sala para você ver como devemos sempre fazer revisões no projeto.

Casa projeto grátis para download Parte 3

Mas as aberturas são a parte mais importante do projeto, pois vemos que casa tem que ter uma iluminação natural boa, e uma ventilação que faça parte da casa, para que a casa não fique nem muito quente nem muito fria.

Procure sempre dar uma olhada em projetos futuros para fazer seus projetos, pois as aberturas têm este problema de ser importante, mas cada um em seu projeto, cada projeto deve ter uma forma de fazer suas aberturas, este nunca é um pronto onde tudo pode ficar igual um ao outro.

Veja no vídeo todas as mudanças que fizemos no projeto para que você entenda cada abertura e como ele foi colocada, e claro faça o download planta em questão para que você possa acompanhar cada parte do projeto sendo feita.

CLIQUE E FAÇA O DOWNLOAD DAS PLANTAS AQUI!

 

Gostou do post? Comente!