Centro biomédico de Denver Botanic Gardens

Centro biomédico A pirâmide de Ciência em Denver Botanic Gardens convida os visitantes a explorar a relação entre as pessoas O post Centro biomédico de Denver Botanic Gardens apareceu primeiro em Df Projetos.

Centro biomédico de Denver Botanic Gardens

Centro biomédico

A pirâmide de Ciência em Denver Botanic Gardens convida os visitantes a explorar a relação entre as pessoas e plantas, e para examinar o papel da biomimética em nossas vidas – a forma como os recursos da natureza inspirar idéias e ações nas pessoas.

Não é surpreendente, então, que o edifício tem um ótimo relacionamento com seus arredores. Subindo a uma altura confortável entre as estruturas ao nível do solo da área, os ângulos e escala do 34-pé-alta pirâmide são quase uma imagem espelhada do anfiteatro do Jardim ao qual ele se senta ao lado. Centro biomédico


Do lado de fora, uma pirâmide parece menor do que na verdade, está no interior. Apropriadamente, a Pirâmide Ciência apresenta uma visão maior do mundo da horticultura, usando a tecnologia interativa para envolver os visitantes com pesquisa ambiental do Jardim Botânico para o semi-árido, as regiões de estepe de inverno frio do mundo, que inclui Colorado, e mostrando-lhes como seu próprio quintal está ligado ao mundo natural maior. Centro biomédico

A estrutura de 5.258 pés quadrados tem 16 lados que consistem em painéis hexagonais em um design de favo de mel, com aço pintado e janelas angulares. O exterior é coberto de um cinza material de painel composto de cimento escuro por Swisspearl®, muitas vezes usado como tapume mas aqui utilizado como material de cobertura para a primeira vez. Abaixo do écran guarda-chuva, o telhado apresenta cinco polegadas de isolamento, tendo sua sugestão de projetos de telhados frios vistos nas montanhas.

Formas de pirâmide apresentam um desafio, porque os caixas são ambos telhado e da parede. A forma, o uso, revestimentos e clima multiplicar as dimensões complexas de manutenção de um exterior estanque ao controlar a umidade gerada dentro. Além disso, as juntas abertas expor a membrana de trás do revestimento.

Para este projeto a barreira de resistência à água (WRB) tem de fornecer todos os elementos de um WRB regulares de desempenho, juntamente com a resistência de longo prazo à luz UV e o impacto do vento, chuva e neve.Os extremos do clima de inverno e verão de Denver, bem como o índice de UV elevada fez os requisitos de desempenho ainda mais rigorosa. DELTA®-VENT SA fornece a barreira de ar e água no substrato de madeira compensada. DELTA®-FASSADE S desde a etapa final do tempo de prova.

Ele tem extremamente alta resistência UV para que a luz que vem através das juntas abertas que não se degrada suas qualidades condições atmosféricas. O isolamento que se encontra por baixo vai ficar seco e de forma confiável funcionando em R-valor máximo. Centro biomédico

arquitetura

arquitetura

arquitetura



download (4)

arquitetura

CLIQUE AQUI E FAÇA O DOWNLOAD DAS FAMILIAS REVIT