Como a decoração ajuda a manter a organização

Como a decoração ajuda a manter a organização

Como a decoração ajuda a manter a organização É fato que, decoração e organização andam juntas sempre, mas nem sempre, sabemos como utilizar a decoração como forma de organização.

Na cozinha por exemplo, armazene as coisas perto de onde são utilizadas, exponha os utensílios, para ter mais acesso, como pendurar panelas e copos, instalar armarios que exponham as opções, ajudam na hora de cozinhar, e conseguimos utilizar isso como uma forma diferente de decoração 

Nos quartos, um guarda roupas arrumado pode simplificar o uso e evitar a desordem, guarde sapatos em caixas e pendure/dobre as roupas por sessões de cores e uso, isso pode evitar atrasos.

No banheiro, assim como na cozinha, deixar itens de uso frequente a vista, pode facilitar no uso e na organização, use cestas para guardar toalhas e itens de higiene, o que é também, uma opção decorativa.

A área de serviço tende a ser mais limpa e menos frequentada, porem organize deixando vassouras e rodos em armários ou longe do chão, pendurados nas paredes, utilize também, prateleiras para os produtos de limpeza, e deixe acessível aqueles que tem maior uso diário.

Na sala, use baús e caixotes decorativos que possam ser usados de mesa de centro, ou até mesmo um banco, é só adicionar uma almofada em cima e vira um confortavel banquinho. Estantes decoram e ajudam a organizar objetos decorativos ou não.

Como a decoração ajuda a manter a organização



1 comentário em “Como a decoração ajuda a manter a organização

Gostou do post? Comente!