RESUMO DE PROJETO

Como fazer um resumo de projeto

Como fazer um resumo de projeto Você ainda não entendeu o resumo de um projeto? Fique tranquilo, se você não um profissional da área é muito comum de cometer este erro, ou então se deparar com este problema.

Antes de mais nada, esteja sempre em contato com o profissional contratado para fazer seu projeto, ele tem que lhe falar sobre seu projeto a todo o momento, falar de todas as ideias e de como ele vai resolver aquele problema propostos nas conversas sobre o projeto.

É muito comum as pessoas não se inteirarem dos projetos em seu momento de construção e fase de estudo, mas esta é a parte mais importante do projeto, é o momento onde o erro pode ser corrigido de alguma forma, e também é onde se economiza muito tempo e dinheiro resolvendo eles antes da obra estar em total pé de guerra. Como fazer um resumo de projeto

Agora vamos falar do resumo do projeto: O resumo do projeto geralmente é feito para o cliente entender como anda o projeto em sua fase de estudo. Muitos clientes têm problemas na hora de entender e identificar os erros e a maneira que um arquiteto resolveu um determinado problema, então sempre tenha o seu profissional por perto para ele lhe ajudar.

Mas sempre se atente a estrutura final de um projeto, fique atento ao texto de discrição deste projeto, nele estará resumido toda a conversa e os estudos feitos pelo seu arquiteto ou projetista, e ali ele vai dizer realmente o que está havendo com seu projeto. Como fazer um resumo de projeto

CLIQUE AQUI E FAÇA O DONWLOAD DOS 12 GIGAS DE FAMILIAS POR APENAS R$ 150,00

Como fazer um resumo de projeto

O resumo serve também para o seu cliente lhe pergunta como as coisas estão na sua cabeça de cliente, lá vai a estar algumas perguntas como o que você quer mudar? Como deve ficar determinado problema relacionado ao projeto, se você mudou algo com relação ao projeto, ou seja como todas as dúvidas devem ser tiradas neste momento no resumo do projeto. Como fazer um resumo de projeto

Eu gosto de trabalhar com o resumo do projeto, porque ele me ajuda muito na hora de fazer meus projetos serem entregues mais rápido, porque os clientes adoram fazer parte do projeto, adoram fazer parte de todo o projeto.

E cliente feliz é aquele que paga por aquilo que intende como importante, e sabemos que o projeto dele é importante, pelo menos para ele que está lhe pagando, e cliente feliz é cliente que anda com o projeto e finaliza o projeto junto ao seu profissional.

E para todos os profissionais que aqui estão lendo este texto, tenha em mente que seu cliente não é uma máquina, ou um e-mail que você escreve e manda e acabou, seu cliente quer saber de tudo mesmo, faz parte, se você não gosta de lidar com pessoas, mude de ramo e faça outra coisa dentro da arquitetura, porque projetos não é seu caminho. Como fazer um resumo de projeto

Trate seu cliente com atenção, porque cliente adora falar de seu projeto para amigos, e você não quer que ele fale mal do seu projeto de jeito nenhum né?

CLIQUE AQUI E FAÇA O DONWLOAD DOS 12 GIGAS DE FAMILIAS POR APENAS R$ 150,00

Gostou do post? Comente!