Como vender projetos pela internet

Como vender projetos pela internet

Como vender projetos pela internet A internet hoje pode ser uma ótima forma de vender mais projetos para nossos clientes, mas devemos tomar cuidados importantes para fazer este tipo de venda, pois o contato com o cliente é diferente daquele cliente que vai até seu escritório.

Um cliente que te procura pela internet geralmente está te procurando para tirar dúvidas, porque como estamos falando de internet, temos muitas pessoas que usam esta ferramenta somente para fazer pesquisa de preço e avaliar o atendimento do escritório em questão.

Neste caso de atendimento pela internet, temos que sempre perguntar, onde o cliente nos achou, para que seu atendimento seja feito de forma a se enquadrar ao tipo de cliente. Se este cliente for o cliente da internet devemos tomar cuidado na hora de fazer o atendimento, pois o mesmo que informações e não fechar projeto.

Como vender projetos pela internet

Entendo que tipo de cliente está sendo atendido, o cliente de internet, tem como prioridade a velocidade, ele intende que se você atende pela internet, você pode atendê-lo de forma mais rápida, e sabemos que projetos levam tempo para serem feitos e isso deve ser esclarecido para com seu cliente na hora de seu atendimento.

Posso dizer que meus clientes em sua grande maioria vem do aqui da internet, e por isso aprendi que muitos destes clientes, nunca querem realmente um projeto, geralmente estão apenas fazendo pesquisa, meu grande segredo é fazer eles mostrarem que tipo de pesquisa eles estão fazendo, e assim tentar responder o questionamento deles.

Depois disso eu posso fazer o atendimento trazendo este cliente para o meu escritório de arquitetura.

Eu sempre gosto de lembrar que um arquiteto tem que intender de venda, sem isso ele deixa de vender mais projetos, o que queremos mesmo é ter nosso escritório sempre cheio de trabalho e com isso manter nossa vida financeira em dia.

como vender projetos pela internet,
como vender projetos de arquitetura,
como vender projetos,
vender projetos 3d,
vender projetos de engenharia,

Gostou do post? Comente!