Esta com fome? Que tal comer em um tubo de esgoto?
Esta com fome? Que tal comer em um tubo de esgoto? A parte traseira de uma pequena cidade do interior O post Esta com fome? Que tal comer em um tubo de esgoto? apareceu primeiro em Df Projetos.
Esta com fome? Que tal comer em um tubo de esgoto? A parte traseira de uma pequena cidade do interior Melbourne pub foi transformado de um add-on pequena extensão de volta em um playground voyeurística pela Techne Architects. O repensar inteligente do espaço efetivamente transformou a área de 130m2 de trás de O Prahran Hotel em 300m2 mais de três níveis.
A estrela do projeto é uma série de 17 ½ tubulações de água concretas. Estes bueiros de concreto dominam a fachada rua impressionante.
Para arquiteto Justin Northrop, os tubos de adicionar muito mais do que o drama para o exterior do hotel. “Dentro de você está escalando ao longo dos tubos, sentando-se nelas, ou sobre eles em vários níveis. Eles têm um impacto duradouro sobre o espaço. ”
Esta com fome? Que tal comer em um tubo de esgoto?
Os hóspedes podem sentar-se em cabines no interior dos tubos. “Estávamos à procura de um sentido de drama e teatralidade”, diz Northrop.
Cabines pode ser visto da rua, e em todo o interior do hotel. Cada cabine, que acomoda até 12, apresenta couro banquetas estofadas e está alinhada com ripas de goma manchado reciclados e esteiras de absorção acústica. “A natureza voyeurista dessas publicações é muito importante, a forma como o espaço é conectado visualmente”, diz Northrop.
O projeto é a quinta colaboração entre Techné pub e grupo hoteleiro Sand Hill Road (SHR tem bares ao redor Melbourne e luar como produtores de filmes de sucesso). Grupo Pub Matt Mullins não estava tentando criar um gastro pub. “Eu quero que ele seja acessível, para os moradores, para os vizinhos”, diz ele. Ao mesmo tempo, a estreita colaboração com Techné no passado significava Mullins estava mais do que abertos idéias de design em campo à esquerda para. As principais características de barras recuperado tubos, lâmpadas elenco concretas e plantações por Ayus Botânico.
Os hóspedes podem escolher entre três níveis; piso térreo mistura azulejos policromáticos texturizadas e viu tábuas de goma, com um cheio de luz e vista para o pátio de rua. O pátio apresenta uma de nove metros trapezoidal parede de concreto marcante, que tem um efeito ondulado e vigia motivos.
Os materiais naturais e estofos macio tomar a borda do betão, o aço e vidro utilizado no interior. (Mesmo os corrimões estão cobertos em couro para uma luxe, elemento surpresa.)
A área VIP de 12 assentos fica no topo de uma tubulação de água gigante, sentindo-se suspensa sobre o espaço. Um critério-chave do projeto era o de garantir que os clientes têm sempre um ponto de vantagem a partir de onde quer que estejam no espaço. “É ótimo para voyeurs”, diz Mullins. Uma exceção à abordagem de plano aberto é uma área de estar afundado, conhecido como “o covil”, abaixo escadas para clientes que querem ficar em segredo.
Na sua essência, design “é de cerca de convívio”, diz Northrop. “É proporcionar às pessoas oportunidades de interagir de formas não-padrão, toda uma variedade de assentos e coleta.” Para se certificar de que há espaço para festas grave, uma longa mesa no piso térreo pode ser desmontado para dar lugar a uma dança improvisada andar. Northrop fez com que o redesenho apresentava um grave deck de DJ. “Afinal bares não são destinadas a ser lugares de calma e reflexão”, diz ele. De fato
CLIQUE E FAÇA O DOWNLOAD DAS NOSSAS FAMILIAS REVIT