Ideias de negócios para arquitetos

Ideias de negócios para arquitetos

Ideias de negócios para arquitetos Eu gostaria mesmo de dizer que todos nós arquitetos, podemos ter nossos próprios negócios, mas somos todos seres humanos e nem todos tem a gerencia e o comando para se garantir a frente de uma empresa, então aqui vão dicas de negócios que podemos gerir cuidando de pouca coisa.

Podemos de dizer que o nosso conhecimento em design pode nos dar varias vertentes de trabalho, desde fazer nossa própria marca, como criar um produto diferente e lançar no mercado.

Ideias de negócios para arquitetos

Criar um produto novo

Com o nosso conhecimento em projeto, podemos criar algo novo, pois estamos sempre em contato com a pesquisa de mercado decoração,  e sempre estamos  trabalhando ideias novas em nossos projetos.

Por isso fique atento àquela necessidade que pode ser sanado com um produto novo, fique atendo aquela ideia que você pode trazer para sua vida e que pode ajudar as pessoas.

Gestão e consultoria de escritório

Muitos de nós já tivemos a experiência de ter nossos próprios escritórios, e também já trabalhamos em escritórios alheios então porque não fazer a diferença e mudar a rotina de outros escritórios, prestando consultoria.

Sim, você pode mostrar resultado montando uma empresa de consultoria de empresas relacionadas a escritórios de arquitetura, onde você mostrar os caminhos de pedras do atendimento ao cliente, da criação de produtos e de projetos, criar linhas do tempo produtivas, inicie pesquisando bons casos e cresça no mercado.

Aulas de projeto para não arquitetos

Muita gente pode falar que isso é errado, mas eu acho que errado é você trabalhar com pessoas que não sabe ao menos o que é um autocad.

Por isso a demanda de pessoas que querem aprender como fazer uma planta de uma casa hoje é enorme, então porque não ensinar a fazer pelo menos o básico trabalhador da nossa área a fazer projetos simples, e dar a eles uma dinamicidade mais completa para cada tipo projeto.

Assim você esta enriquecendo o mercado de arquitetura ainda mais com profissionais que sabem o que sendo feito ou o que esta no projeto.

Aqui foram algumas dicas que usei no meu inicio de carreira, e me ajudou muito a aprender a fazer a coisa certa, e hoje tenho uma enorme experiência ao desfrutar de coisas que nem sempre alguns arquitetos estão a fim de fazer.

Gostou do post? Comente!