x
Loading...

Garrafas pets! – Jardim vertical com garrafas pets!

 

Que tal fazer um jardim vertical com garrafas pets! É divertido ajuda as crianças a aprenderem sombre a natureza, e ainda une as famílias. E saiba que casa jardim vertical de garrafas pet, ajuda a tirar as garrafas do lixo, dos rios, e das cidades.

Jardim vertical com garrafas pet!

O que você faz para se manter em dia com a natureza? Acredito que muito pouco, mas saiba que seu pouco para a natureza é muito! Sim! E se realmente, muita gente fizesse pelo menos um pouco teríamos um planeta mais verde.

Estamos todos os dias procurando coisas novas para melhorar o meio ambiente, e isso significa, que por menos que você faz, você já está fazendo muito, na verdade está fazendo, o que muitas pessoas não fazem.

Fazer um jardim vertical com garrafas pet por exemplos, ajuda e muito a natureza a se recuperar, pois além de aumentar a área verde da cidade, ainda retira da natureza garrafas pets que iram acabar em rios e esgotos da cidades.

Estes dias tenho instalado na casas de meus familiares, jardins verticais com garrafas pets, pelo simples motivo de aprender, e de decorar a casa do mesmo, e ainda fazer minha parte como cidadão do mundo, tendo a consciência que estou ajudando a melhorar aqui que chamamos de casa.

Tentei fazer do meu jeito, com minhas ideias e claro uma ajudinha da internet, que numa breve pesquisada, olhei vários projetos que meu ajudaram e muito para chegar no resultado que eu gostaria, e surpresa ficou muito bacana.

Tente fazer o seu, ajunte as crianças, os adultos e ensine, mesmo que ainda você tenha que olhar na internet, mas se a oportunidade de ensinar as pessoas a tratar o planeta com mais dignidade.

Então meus amigos mãos a obra, e teremos sempre uma cidade mais ver e sempre muito mais limpa por conta dos jardins que eu acredito que viram por ai!

 

 

jardim com garrafas pets 1

 

 

 

Tags:, , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,
COMMENTS
  • […] entendo que pesar assim parece arrogante, mas veja ai mesmo onde você trabalha, veja se não tem aquelas pessoas, que estão ali … desempenhar o melhor que podemos, para nos tonarmos sim o melhor naquilo que […]

  • ADD your COMMENT

    Gostou do post? Comente!

    %d blogueiros gostam disto: