LGBT Centro de convivência LGBT

LGBT Centro de convivência LGBT

LGBT Centro de convivência LGBT Pensando em tratar melhor o assunto LGBT, tivemos a honra de fezer este projeto voltado a este público, e ainda fazer com os mesmo se sintam representados por nossa arquitetura de alguma forma, pois temos que levar em conta que a arquitetura, antes de gerar valor econômico, tem que gerar o valor social.

Ao fazer este projeto, pensamos em pessoas que sofrem algum tipo de preconceito em suas casas, cidades, estados tentando de alguma forma trazer este individuo para o um meio onde ele se sinta em casa e possa se estabelecer como ele quiser.

Estando do lado de pessoas que passaram o mesmo que ele, o individuo vai se sentir acolhido, sendo trazido para conviver em sociedade sem se sentir, forçado a se uma pessoa que ele não é.

Nosso centro de convivência é somente o um projeto que pode ser usado como base para vários projetos que integrem este tipo de tema, pois fizemos o edifico como espaço amplo e que pode ser modificado por você que vai fazer os layouts dentro de projeto.

Fizemos aqui um exemplo de edifico que pode sim acolher, levando em conta o urbanismo que tem nos arredores do terreno onde foi implantado, e além de tudo isso temos toda a parte estrutural que esta feita em nosso projeto, basta ver os vídeos que colocamos come nosso canal do youtube.

LGBT Centro de convivência LGBT

Nosso projeto servira apenas como um exemplo de espaço que pode ser usado para trazer pessoas de todos e os tipos etnias, com deficiência ou não, qualquer raça qualquer cor, o ideia aqui é não distinguir nada.

Somo a favor de um pais democrático em todos os sentidos, então este projeto representa um pouco do brasil, e um pouco do nosso povo, mostrando que acima de tudo que acontece hoje aqui, temos ainda o bom coração para adequar nossos ambientes as pessoas que pesam diferente e querem viver do que as pessoas acham  normal.

Nosso projeto esta disponível para ver como foi feito no nosso canal do youtube.com/arquiteturadigital

Vejam o primeiro vídeo desta serie de vídeos deste projeto.

Gostou do post? Comente!