Linhas de referncias no revit

Linhas de referências no Revit 2019

Linhas de referências no Revit 2019 Com as linhas de referências podemos nos orientar de várias maneiras, pois elas nos ajudam a nos achar em vários pontos de uma projetos, quero dizer isto, porque o projeto pode ter inúmeras fases para serem feitas, e ter uma referencias sempre ajuda na hora de fazer e finalizar o projeto.

Fazemos as nossas linhas de referências sempre em eixos cartesianos, ou seja, sempre usando a métrica do eixo horizontal e vertical, um pode ser chamado de eixo x (horizontal) e eixo Y (vertical) onde poderemos trabalhar todas as medias de nossos projetos, e fazer um projeto mais dentro da escala que queremos.

É importante ter esta base para fazer os projetos, pois cada tipo de projeto vai exigir de você projetista uma maneira de fazer seu projeto não ficar fora de uma escala proposta.

O mais completo projeto é aquele que segue uma linha de projeto, e não aquele que foi colocado alie de qualquer maneira. Tem profissionais que não gostam de fazer seus projetos com uma linha de referência, mas desde já eu digo que é muito complicado não fazer seu projeto assim, pois ter uma forma e um desenho é muito importante.

A linhas de refecias sempre serão os seus guias, pois no Revit elas sempre aparecem em todos os andares ao quais você projeta o mesmo.

Vejo nosso vídeo ensinando como fazer cada linha de referência para que você possa fazer o projeto e entender o porquê a medida de cada local e de cada ambiente feito no sues projeto.

E veja nosso template ser usado esse feito para incorporar o seu projeto. Como temos um pacote de 12 gigas de famílias Revit, você pode montar a sua biblioteca de famílias Revit para usar em seus projetos, e deixar ainda mais completo para seu uso sempre.

Veja nosso vídeo aprenda como usar as linhas de referências.

Gostou do post? Comente!