x
Loading...

Madeira de reuso, projeto de moveis

Se depara com madeira é sempre uma grande surpresa, ver o que pode ser feito com elas e como os artista a trabalha, faz com nós a deixemos linda.






A madeira um material milenar tem tido todo tipo de uso na humanidade, é mesa, cadeiras, poltronas, armários, de tudo e seu uso ainda não foi explorado por completo.

A empresa tem se atentado pelo cuidado e conservação deste material tão importante para nos seres humanos, por isso uma empresa na Califórnia, fez uma parceria com universitários para eles pensarem em produtos para uma no dia-dia

Ele tiveram que fazer projetos, com madeiras de reuso, ou madeiras que as fabricas de moveis jogariam fora ou fariam o uso deste resto como madeira para placas compensadas, e isso é um grande desperdício quando se pode criar a partir de recortes moveis e utensílios de uso diário.




Vários alunos se atentaram para trazer esta madeiras que iram ser jogados fora, um uso para as pessoas de alta renda, ou seja, uma madeira poderia virar uma estante para vinhos, ou um banco para fica em um deck de madeira na piscina, e por que não uma prateleira que remete a de tempos mais antigos.

Vendo que o projeto criou uma consciência, a empresa produziu este moveis para os alunos e ainda produzido para seus familiares testarem e até mesmo usarem seus moveis.

Agora os projetos estão em fase de projeto para alta produção e para serem vendidos para os consumidores comuns, a empresa estima economizar até 30% dos desperdícios de madeira maciça, e ainda tudo isso vai cuidar mais do meio ambiente o que demonstra a preocupação com o planeta.

madeira de reuso 1

madeira de reuso 2




madeira de reuso 3

madeira de reuso 4

madeira

madeira de reuso

madeira de reuso 7




madeira de reuso 6

madeira de reuso 5

 

Tags:, , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,
COMMENTS
  • […] // O que mais ouvimos de reclamação de nossos clientes, é onde eu vou colocar as minhas coisas? E lo… […]

  • ADD your COMMENT

    Gostou do post? Comente!

    %d blogueiros gostam disto: