x
Loading...

Maquete eletrônica por apenas R$ 200

A importância da maquete eletrônica hoje dia na arquitetura e engenharia, mostra como podemos, promover os nossos projetos no mercado de consumo da construção civil.

Saber como vai ficar uma edificação e ver a beleza do seu partido arquitetônico e muito importante, até mesmo antes de você fazer qualquer construção ou gastar algo com material.

FOTO 2 RACK 01

FOTO 2 RACK 01

Mas o mais importante de uma maquete eletrônica é na verdade a propaganda, fazer seus cartazes panfletos e muito mais, com imagens de qualidade, enriquece seu projeto, vendendo a seu cliente uma imagem da sua planta e muito mais.

FOTO 1 RACK 02

FOTO 1 RACK 02

E quanto falamos de maquete, temos que lembrar que as grandes empresas tem seus propios maqueteiros e isso pode ser uma vantagem para eles, então nunca devemos deixar de fazer nossas maquetes, por que elas são a nossa porta para o mundo, e ainda tem muita gente que faz maquete apenas para expor seus projetos, sem ter que vende-los de forma nenhuma, apenas uma forma de mostrar o seu trabalho.

FOTO 2 RACK 02

FOTO 2 RACK 02

A suas maquetes tem que ter no minimo fotos de dia e de noite, por que temos que perceber que uma visão de quem esta vendo sua maquete, pode gostar de ver ela de noite ou de dia, tem muita gente que gosta das imagens noturna como tem muita gente que gosta mais da imagens noturnas, o que nos mostra que temos que ter os dois ambientes nas fotos para uma maquete.

FOTO 3 RACK 01

FOTO 3 RACK 01

o mais simples se dizer de uma maquete, é que ela é de fato essencial para a sua arquitetura, por que quando se tem um bom trabalho deixa-lo somente em planta não vai vender muito fácil, a não ser que você esteja vendendo para um técnico ou arquiteto ou engenheiro. Alem de tudo isso dito acima temos que levar em conta, que o marketing da sua empresa depende de você, e se você não gasta com divulgação tenha em mente que ficara muito difícil de se conseguir cliente.

RACK BRANCO 3

RACK BRANCO 3

PEÇA JA A SUA MAQUETE ELETRÔNICA.

sala 01 pronto

sala 01 pronto

 

 

 

 

Tags:, , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,
COMMENTS
  • […] Hoje não temos mais o uso em massa desta arte que tento já fez parte de nossas vidas como construtores. Por isso quando vi este projeto, que foi feito no Vietnam, logo quis fazer uma análise sobre ele, e muito me surpreende que o projeto é feito para uma famíl… […]

  • ADD your COMMENT

    Gostou do post? Comente!

    %d blogueiros gostam disto: