o brasil que eu quero

O Brasil real, o que ele quer?

O Brasil real, o que ele quer? Passamos por dias difíceis no ano de 2018, passamos por dias complicados nestes tempos difíceis, mas estamos aqui vivos, porque somos fortes e somos pessoas mais críticas do que as gerações passadas. Somo brasileiros diferentes, estamos realmente diferentes.


Eu acredito numa nova ordem no Brasil, a ordem das pessoas que querem apenas trabalhar na semana e no final de semana ficar com suas famílias em paz, mas que para isso tenham suas vidas normalizadas, com seus empregos e sua renda todo mês caindo em seus bolso.

Eu não acredito em um Brasil que quer ser abraçado pelo governo, eles tem que entender que queremos apenas trabalhar e gerar renda, e mais renda para todos, e queremos o mínimo de retorno daquilo que tiram de nós.

Neste dia a polarização foi forte, e este forte até hoje, mas o que queremos mesmo é saber se no fim do mês teremos salario para receber e dinheiro para viver nossas vidas. O partido derrotado das últimas eleições não entendeu este clamor do nosso país, simplesmente deixaram de lado o que o povo pensa para reforça o seu plano de poder absoluto, mas se dizendo protetor dos pobres.

Os pobres não querem proteção eles querem trabalhar, ter sua casa sua vida, eles querem lutar pelo seu prato de comida de forma honesta, e não ser abraçado por ninguém, numa falácia de proteção que não existe.

O Brasil real, o que ele quer?

O partido que ganhou as eleições no Brasil em grande parte ganhou porque entendeu esta dinâmica de pensamento da população, mas que também agora vai ter que ficar esperto e fazer pelo menos 70% daquilo que foi prometido, pois agora temos a força do povo do nosso lado, eu vejo o partido que ganhou as eleições com medo, pois deverá apresentar a mudança.

E não venham me dizer que o partido vencedor não terá problemas, por eu sei que o poder corrompe, mas que este problemas não sejam maiores que os anseios do povo, que o povo esteja sempre a frente em tudo.

Agora devemos fiscalizar o novo governo, e entender como as coisas funcionam na política. Chega de eles contra nós e vamos para o nós a favor do Brasil, e ratifico aqui mais uma vez, queremos trabalho, saúde, e segurança e crescimento econômico, chega de ser um país do talvez, vamos em frente e chega de ficar no meio.

Gostou do post? Comente!