Paginação de forro e detalhes no projeto

Paginação de forro e detalhes no projeto

Paginação de forro e detalhes no projeto Como somos projetistas de coração e nascemos com este procedente na veia, temos que dizer que fazer paginação de qualquer tipo é uma coisa que adoramos fazer, eu pelo menos adoro, pois fazer paginação estaremos em contato com o material em questão trazendo assim mais completude para meus projetos.

No início, como muitos eu tive problemas de entender a importância de fazer uma paginação adequada, pois cada tipo de pagina demanda conhecimento do material que se esta trabalhando, por isso a importância de esta sempre em contato com as empresa que vendem  este tipo d material, assim nadacomo ter sim um projeto bem paginado.

Falando do gesso, eu acho que o gesso é um material muito delicado, sendo assim demanda mais cuidado a ser tratado dentro da obra, com isso os desenho tem que ser adequado a cada ambiente, tem que pensar em que tipo de projeto colocaremos este material, ambiente molhados então demandam muito mais cuidado, mesmo sendo projeto menos completos.

Paginação de forro e detalhes no projeto

O gesso como todos os materiais tem um limite de medidas, isso nos alguns problemas na hora da paginação, porque temos que pensar na forma de trazer maior beleza para o projeto e na hora de fazer a colocação deste projeto.

Mesmo com todos estes adendos que temos que nos preocupar, ainda tem a questão da obra ser adequada para o tipo de material, assim temos que sim que ficar atendo a cada centímetro da obra, temos que saber exatamente como fechar cada ambiente de projetos diferentes.

Aqui eu sempre digo “que se você não gosta de pegar poeira, não vá até a obra” porque o gesso é um material que solta muita foligem, assim você ficar sujo ao usar este material e não tenha medo é só um pozinho.

Depois de pensar em cada centímetro da obra, vá lá e faça seus projetos, e agora eu garanto que será mais fácil.

Gostou do post? Comente!