Pintar parede do apartamento ou colocar revestimento

Pintar parede do apartamento ou colocar revestimento

Pintar parede do apartamento ou colocar revestimento Eu sou um grande fã de revestimento, pois eu acho que estes modelos de revestimento enriquecem muito os ambientes, mas também temos que levar em consideração  a qualidade das tintas que estão nos mercados hoje.

Pintar a parede demanda tempo e claro um bom profissional, mas nada como aproveitar a reforma e colocar um revestimento na sua casa ou em parte dela pelo menos, pintar a casa pode até ser mais barato, mas o resultado não é o mesmo, pois cada tipo de reforma demanda um tempo diferente para ser finalizado.

Posso dizer que pintar a parede vai demandar uma analise desta parede e muitas paredes demandam também um pós-acabamento para levar a tinta final, tem que criar uma base de tinta na parede para depois colocar a cor que o cliente quer ou que o arquiteto pensou.

Pintar parede do apartamento ou colocar revestimento

E claro que as tintas podem nos dar um leque de cores bonitas que devemos antes de finalizar o pensamento e no tipo de reforma que faremos, ver as tintas na lojas e como elas devem ser aplicadas, para facilitar a vida de quem vai aplicar este material ai na sua parede.

Agora falando de revestimentos, cada revestimento tem um tipo de aplicação para seu ambiente. E temos que ter em mente que quanto mais caro melhor a qualidade deste revestimento e seu material.

Com isso mente as vantagens que muitos destes acabamentos podem ser vistos em lojas e já da para imaginar como vai ficar na sua casa, pois eles são independente de bases para instalar, você olha o acabamento e logo já percebe como ele vai ficar no seu espaço.

E veja só que maravilha poder já ter me mente como sua reforma vai ficar no seu projeto, e claro tem um profissional você vai poder finalizar o projeto e pedir para iniciar a obra com uma imagem 3d do seu projeto e assim finalizar sua obra de uma forma mais certeira.

Gostou do post? Comente!