Plano de corte para rack

Plano de corte para rack

Plano de corte para rack Hoje finalizamos o pano de corte no Promob do nosso rack, e vamos fazer outros projetos que vão nos ajudar a estuda ainda mais nossos projetos de moveis nos sites e no canal.

Desde já estou muito feliz com a publicação de nossos vídeos e o compartilhamento da galera, isso é bacana porque as pessoas estão intendendo como fazer projetos diferentes e aprendendo como fazer projetos de moveis, o melhor muito falam que estão deixando de fazer a compra de moveis nesta empresa que fazem moveis de baixa qualidade.

Agora falando do nosso projeto, o mesmo está trabalhando com duas madeiras diferentes em nosso projeto, uma delas é o MDF que é uma madeira que eu sempre trabalho nos nossos projetos.

Gosto sempre de dizer que um projeto bem feito depende somente da qualidade do material, bem como o desenho e sua estrutura de como fazer um projeto bacana em cada tipo de projetos.

Plano de corte para rack

O segundo material é o aglomerado, que é uma madeira de uma qualidade muito mais baixa, e isso eu só usarei neste projeto, pois a intenção aqui é mostra como o plano de corte do Promob separa as madeiras para uso e corte nas marcenarias.

Além de colocar as medidas mais redondas nestes projetos, trabalhamos também o fundo do nosso projeto, fundo esse que optamos por um fundo de 6mm que eu também gosto de usar, mas neste caso, pode se usar um fundo mais simples como o de 3mm, e assim barateando o projeto ainda mais.

Plano de corte para rack

Logo vamos fazer projetos maiores pra nossos inscritos no canal ARQUITETURA DIGITAL, onde eu coloco todos os nossos projetos e as nossas aulas, e aqui no site sempre faço alguns comentários do projeto e dos vídeos, então é bom ficar atendo a nossos vídeos aqui no site e na estrutura de nossas redes sociais.

TENHA ACESSO AO PROMOB PLUS CLICANDO AQUI!

Gostou do post? Comente!