Produtividade, como um arquiteto pode aumenta-la?

O sonho de todo arquiteto é ter seu próprio escritório, mas o que muitos não sabem, que pra fazer isso, você tem que ter em mente que a sua produtividade vai ter que aumentar muito.






A produtividade é um dos primeiro pilares para um desenvolvimento da empresa, seja ela de qual ramo for, então não pense que ter funcionários, ou ter somente seu lugar tranquilo para trabalhar, já vai fazer você ganhar rios de dinheiro.

Aqui temos algumas dicas para você que ainda não entendeu, como a criatividade é deveras importante para sua vida profissional.

 

    • Organize-se para os afazeres: Bom é bem obvio que devemos ser organizados, mas é tão obvio que sempre nos perdemos nas coisas que temos que fazer, então tende gerar um ciclo de trabalho para o seu dia, escreva o que você irá fazer, e faça de verdade.




 

  • Tenha sempre foco: Como hoje a tecnologia nos ajuda muito, sempre temos muitos projetos na nossa mesa, mas o mais importante é saber qual devemos entregar com rapidez, e qual tem mais importância para empresa, e seja produtivo dando atenção a aqueles que estão parados, algum lugar na sua gaveta, seja esperto, por que estes projetos dependem de você para saírem para o mundo.

 

 

  • Cuidado com a procrastinação: “Vou ali e já volto, vou ler os e-mail e já faço, nossa vou dar um lida nas notícias, vou tomar um café” Esta são as frases mais comuns de quem costuma procrastinar, e também são as formas mais fáceis de baixar a sua produtividade, tente fazer menos coisas supérfluas, e de atenção ao seus trabalhos, e acredite vai sobra tempo para você fazer o que você quiser.

 

  • Defina sua metas diárias: Bom se estamos com trabalhos pesados nas mesas, temos que ter em mente que este trabalho não vai ser terminado naquele dia, então defina metas para o dia, e faça elas com calma, para que você possa se concentrar em fazer tudo o mais detalhado possível.

 

  • Busque sempre estar atualizado: Não tem jeito de ser produtivo se você não tiver os conhecimentos necessários para fazer determinada tarefa, então de alguma forma, depois de estar organizado, arrume tempo para se inteirar da sua área de atuação, seja esperto e procure ser mais profundo nas sua pesquisa, e ai você vai ver que quando surgir aquele projeto que não tem solução para alguns, você terá ela na sua mão.




 

1 comentário em “Produtividade, como um arquiteto pode aumenta-la?

Gostou do post? Comente!