x
Loading...

Programas para fazer projetos de moveis!

Programas para fazer projetos de moveis!

Projetar moveis hoje é em dia é um mercado que mais cresce no Brasil, ainda mais com o crescimento econômico da população e das classes mais baixas Programas para fazer projetos de moveis!

Para fazer um projeto de moveis completo, primeiro temos que entender quais ferramentas usar, pois no mercado temos muitas ferramentas que ajudam muito na hora de projetar um móvel desde seus estudo e pesquisa até o corte do mesmo em marcenaria.

Vou listar aqui alguns programas que uso para fazer meus projetos de moveis, estes programas para mim são como ferramentas usadas diárias, nunca devem faltar na caixa de ferramentas.

AutoCAD.

O que dizer do AutoCAD? Esta ferramenta me ajuda a fazer os projetos 2D dos meus moveis, e faz também os detalhamentos de puxadores, cantos e detalhes do meu móvel, mas você tem que ter um conhecimento prévio para o mexer no AutoCAD, mas para isso temos a internet que nos ajuda em muita coisas deste tipo. Programas para fazer projetos de moveis!

Sketchup.

Já com sketchup eu trabalho fazendo os projetos 3d e as vista isométricas e renderizada do móvel com o material usado no projetos, ajudando tanto com vai comprar o móvel quanto quem vai fazer a visualizar o móvel antes dele começar a ser cortado e ir para a produção.

Corte certo.

O corte certo eu já uso somente para fazer o estudo de gosto do meu móvel, o mesmo me ajuda a saber quanto eu vou gastar de madeira para fazer um determinado projeto, já me dando o gabarito de corte do meu móvel, facilitando a minha vida na hora de mandar para meu marceneiro o projeto. Programas para fazer projetos de moveis!

Promb.

Este eu uso somente na hora de falar com meu cliente, pois com os meus projetos pré-instalados e definidos no programa eu consigo de maneira rápida e fácil mostrar para o cliente como ira ficar o móvel que ele esta comprando no seu ambiente, sem problemas.

Muitos dos meus projetos já foram vendidos somente por que o cliente viu a facilidade com que se pode ver o processo de criação neste programa.

E assim eu trabalho todos os dias fazendo projetos de moveis para o Brasil inteiro já que a internet não empoe limites a quem gosta de trabalhar, recebo todos os dias pedidos de projetos de pessoas que nem conheço, exijo as medidas ou pelo menos uma foto do móvel que o cliente quer e mando o projeto. Programas para fazer projetos de moveis!

Espero ter ajudado a você entrar neste ramo, aproveite e veja nossos cursos aqui no site e aprenda a projetar e ganhar dinheiro fazendo seu projetos. clique aqui!

CADASTRE SEU EMAIL E FAÇA O DOWNLOAD DO REVIT E GANHE UM CURSO GRÁTIS DE MAQUETE ELETRÔNICA 3DS MAX!

COMMENTS
  • […] No meu caso eu uso três programas o AutoCAD, sketchup, e o corte certo, eu fiz um artigo que diz o que cada um faz clique aqui e de uma olhada. […]

  • ADD your COMMENT

    Gostou do post? Comente!

    %d blogueiros gostam disto: