Projeto de moveis rack para sala

Projeto de moveis rack para sala

Projeto de moveis rack para sala Continuando nossas dicas de projetos de moveis, hoje vamos fazer um rack em nosso novo projeto básico, este projeto tem como objetivo mostrar as diferenças entre madeiras e como a sistema separa isso no plano de corte, o que é muito importante salientar, que algumas madeiras não são boas para fazer alguns tipos de projetos.

Nosso projeto colocamos MDF e aglomerados para fazer o projetos, nas laterais e base colocamos o famoso e ótimo MDF, sendo que este material aqui na empresa usamos como único material para montagem do móvel.

Agora o aglomerado, que é um produto de baixa qualidade é um produto que colocamos somente por uma questão de modificação de madeiras no plano de corte, assim mantendo a aula com as diferenças de projetos.

Projeto de moveis rack para sala

As dúvidas chegam a nós via as perguntas lá no canal do yotube, a grande maioria não intende que muita empresa grande por ai, faz este tipo de coisa, fazendo o mistura de madeiras para baratear o projeto, assim dando mais lucro para a empresa.

Como iniciamos nossa linha de moveis agora, estamos trabalhando com alta qualidade e querendo mostra para galera que da para começar a fazer projetos com uma qualidade grande, vender um porduto de qualidade para nossos clientes.

Agora voltando para nosso projeto, veja que estamos sempre fazendo projetos que caibam dentro de uma chapa de MDF, pois ainda não estamos fazendo um projeto que use mais de uma chapa, pois queremos mostra que da para fazer um projeto pequeno e vender por um preço bacana.

Projeto de moveis rack para sala

Temos o vídeo aqui no site e temos o vídeo também no youtube, e temos também claro nosso curso completo no youtube de Promob e projetos de moveis, onde teremos vários projetos pequenos e grandes postados no canal

Veja nosso vídeo e acompanhe o custo completo o canal ARQUITETURA DIGITAL

TENHA ACESSO AO PROMOB PLUS CLICANDO AQUI!

Gostou do post? Comente!