Reformar o piso ou pintar o piso

Reformar o piso ou pintar o piso Esta duvida realmente é muito recorrente no dia-dia de uma pessoa que trabalha com reforma, eu digo sempre que os cliente querem sempre saber se devem reformar tudo ou simplesmente dar um retoque.

Como todas as questões aqui feitas pelo cliente temos que ter em mente que cada tipo de projeto tem sua peculiaridade, e o seu projeto de reforma não muda isso de forma nenhuma.

A qualidade de cada projeto se define pelo nível de detalhamento e claro qualidade dos profissionais, e para falar se você deve ou não trocar o piso, também deve ser feito uma visita no seu projeto e na sua casa.

Cada tipo de projeto tem um piso diferente A ser colocado ou tirado, neste caso temos que avaliar cada situação.

Se o seu projeto ou reforma é de um imóvel novo, tudo fica mais simples e até mais gostoso de fazer, pois podemos pensar o ambiente como o cliente quer cada parte do projetos, desde a reforma na alvenaria até a reforma com demolição de paredes e outros ambientes.

Reformar o piso ou pintar o piso

Mas se seu projeto é para um imóvel que já existe uma estrutura instalada ai a coisa já fica mais complicada, porque neste caso teremos que refazer todo o projeto do ambiente, e neste caso isso deve ser feito com calma, e também temos que ter um projeto para colocação da cada tipo de piso.

Então vamos decidir se você deve trocar ou fizer um retoque no que esta lá no seu chão ou piso como queira.

Troca o piso sempre via dar mais trabalho, e neste caso eu sempre digo que é melhor trocar, porque nada melhor do que fazer tudo novo, do que melhorar o ambiente, mas sabemos que nem todos tem dinheiro para fazer uma reforma deste tipo.

Então com a falta de grana eu digo que se seu piso pode ser restaurada, isso deve ser feito, mas peça uma analisa antes, pois existem casos que não se resolve com uma pintura ou com uma pequena reforma no piso, tem caso que você deve trocar de qualquer jeito.