x
Loading...

Relatos de um dia de trabalho.

RELATOS, RELATOS DE UMA VIDA, destinos de ferias, dicas de viagem, mundi viagens, relato de viagem, relatos, site de viagens, viagem orlando, viagem para orlando, viagens para o brasil, viagens pelo brasil,

O difícil de um dia de trabalho na vida de um profissional pode parecer banal, porem eu tenho relatos de pessoas que podem contar histórias insanas sobre um dia trabalho, e mesmo assim temos pessoas que não tem nada a contar, pois a vida profissional acabou e ela nem sabe.

No dia de Trabalho eu falo com pessoas, eu atendo pessoas que nem conheço e faço disso meu trabalho diário, e quando fecho os projetos para começar a entra em contato com todos da família ou com o cliente, eu começo a conhecer a pessoa não mais o cliente.

Trabalhar em um escritório de arquitetura é mais ou menos isso, é fazer as pessoas comprarem aquilo que elas sonham, e nosso trabalho é fazer isso se tornar realidade.

Falar com os cliente no dia-dia é deveras bacana, pois cada história que você começa a presenciara na vida profissional, ver como as pessoas falam de seus sonhos, falam do seu dinheiro, muitos ligam mais para o dinheiro do que o que vai ser construído, e outros não querem saber dos gastos querem apenas ver aquilo que sempre buscaram de pé.

Quando temos pessoas que falam com o coração logo sentimos que esta pessoas está disposta a fazer qualquer coisa para ver seu projeto indo para frente, e ainda temos muitos que fazem pelo outros, tais como filhos, amigos, família, e muito mais, pessoas querem apenas construir algo que faça a diferença no final das contas.

Depois de isso tudo dito, por que as pessoas acham que a vida profissional tem que ser chata, as vezes é você que está no lugar errado, pare para pensar um pouco no que está sendo feito e dito durante seus dias de trabalho.

Seja feliz e veja que nem sempre aquilo que parece ser ruim é realmente o problemas, quase sempre o erro está na gente e não no projeto feito.

PLANILHAS POR APENAS R$ 10,00

COMMENTS
ADD your COMMENT

Gostou do post? Comente!

%d blogueiros gostam disto: