Tipos de pisos para apartamentos novos Mogi das cruzes

Tipos de pisos para apartamentos novos Mogi das cruzes

Tipos de pisos para apartamentos novos Mogi das cruzes Depois de comprar o tão sonhado apartamento, temos que iniciar a reforma no nosso mais novo lar, e é nesta hora que temos a grande duvida de como fazer para implantar todas as mudanças que queremos em nossa casa.

Bom para dar inicio vamos falar sobre o piso, pois este é muito importante para seu apartamento, pois o piso é o que vai dar o tom da sua decoração, decoração essa que tem sim que combinar com o tipo de piso que você quer para o seu apartamento.

Vamos aqui enumerar alguns tipos de pisos para seu apartamento, seja ele grande ou pequeno, temos que ter em mente que o piso deve ser de acordo com o tamanho do apartamento, pois desproporcionalidade é um incomodo na decoração que virá futuramente no seu apartamento.

Tipos de pisos para apartamentos novos Mogi das cruzes

Tipos de pisos para apartamento: Piso vinilico

Este tipo de piso é um piso que podemos usar somente em áreas secas, ou seja aquelas áreas que não vão molhar, que se vão molhar que seja o mínimo possível, como por exemplo na hora de limpar.

Este piso gera um conforto enorme para quartos e sala, pois o mesmo protege o chão rustico e ainda não passa todo o frio que tem não puro para a superfície do piso vinilico, eu adoro usar ele nos meus projetos, pois nada melhor do que andar descalço na nossa casa.

Tipos de pisos para apartamento: Porcelanato

O porcelanato é clássico, em todos os projetos é muito raro um cliente não querer usar o este melo de piso. Também pudera um porcelanato de boa qualidade demonstra um conforto, e um luxo para qualquer ambiente onde ele é instalado.

Os cuidados com o porcelanato são diversos dependo da cor e do material que ele representará ou fará na sua decoração, e claro tenha um profissional que intenda o material, pois o porcelanato é caro e complicado na hora de instalar.

Falamos aqui de dois tipos de pisos muito usados no mercado de decoração e arquitetura, caso você queira uma consultoria, entre em contato conosco.

Gostou do post? Comente!