Uma balada, sobre o metro! hunnn seria de mais!

Que tal uma balada, bem acima do metro, sim por que não, isso iria dar uma visibilidade para uma parte da cidade, que geralmente, fica vazia durante a noite! seria uma balada para ninguém botar defeito.






Um eixo subterrânea criada pelo engenheiro do século 19 Isambard Kingdom Brunel está agora acessível ao público pela primeira vez em 150 anos, graças a uma nova escada de estúdio de arquitetura Tate Harmer.

O objetivo da obra era mudar o mínimo, por que esta obra foi feita no início dos anos 10, e claro que a história tem que ser conservada e mostrada em projetos mãos novos, sempre.

Para isso foi projeta na entrada, onde havia uma escada que dava acesso ao metro que hoje é fechado, servindo apenas para abertura deste complexo, e então uma escada nova e moderna foi feita nas cores chumbo e laranja, para destacar o novo uso do ambiente.

E numa balada não pode faltar a luzes, e neste caso o projeto luminico foi feito de uma forma fantástica, nas cores azul e brancas, dando o tom mais moderno, sem deixar de lado o rustico que há naquele local.

Quando vejo este tipo de projeto, penso que quantos lugares como esse não estão sem uso no Brasil, sim quantos destes não tem o potencial de virar um projeto como esse, que acredito não ter sido tão caro, temos que rever a forma como produzimos arquitetura.



balada metro

balada metro 1




balada metro 2

balada metro 4

balada metro 5




balada metro 6

balada metro

 

 

1 comentário em “Uma balada, sobre o metro! hunnn seria de mais!

Gostou do post? Comente!