Vender projetos arquitetônicos pela internet

Vender projetos arquitetônicos pela internet

Vender projetos arquitetônicos pela internet A internet tem seus segredos, mas o que sabemos que tem publico e este publico pode ser acessado por todos os tipos de pessoas que vendem algo, desde que saiba como captar estes clientes de forma simples e sem complicar a vida de seus clientes.

 Eu digo isso porque nós arquitetos temos grandes problemas para deixar de ser técnico e neste caso podemos ser até chatos de tanto querer falar de forma técnica para nossos clientes. Sendo assim acredito que dizer que devemos ser mais simplistas na hora de vender pela internet não seja tão obvio.

Para vender mais na internet, primeiro você deve dar algo em troca para os eu futuro cliente, no caso da internet, o que mais as pessoas dão é informação. Comece a dar informações para seu cliente, faça ele gostar de você antes de tentar vender algo para ele, pois a venda, geralmente é muito invasiva.

Vender projetos arquitetônicos pela internet

Cliente sempre vai ser sentir incomodado de ser bombardeado como produtos e projetos que ele não quer, mas quando você da uma informação que ele quer e junto desta informação você vende algo de forma sutil, ai sim, seu cliente vai entender o seu produto e provavelmente vai comprar de você.

Para venda de projetos, mostre o máximo de projeto que você faça ele ver que você entende deste negocio de fazer projeto, construa junto com ele o entendimento de como fazer um projeto, mostre para ele que não é tão simples quanto parece, e faça ele entender que você esta ali para ajudar ele nesta difícil tarefa de fazer um projeto.

Comigo funciona muito, para provar isso, navegue neste site e veja quantas duvidas eu tiro para meus clientes, o google adora mandar ele aqui, pois muito dos meus post e textos são compartilhados pela internet, e com isso eu tenho as visitas e meus clientes aqui e nas redes sociais.

Boas vendas amigas

Gostou do post? Comente!