Vender projetos para meus clientes

Vender projetos para meus clientes

Vender projetos para meus clientes Vamos dar aqui neste post 5 dicas de como vender mais projetos em seu site ou em seu escritório de arquitetura. O que realmente sabemos como arquiteto sobre vendas? A resposta é sempre a mesma! Nada!

O grande problema de vender projetos é neste momento deixamos de ser arquitetos e precisamos ser vendedores e ainda fica muito difícil saber o que fazer.

Dicas de como vender mais projetos.

1 Aprenda a vender

Seu cliente esta querendo um produto, e este produto pode ser qualquer coisa, e no nosso caso são projetos ou soluções de problemas burocráticos, como aprovação de projetos em prefeituras, então devemos sim entender do nosso produto e é ai que vem a segunda dica.

2 que produto você vende?

Muitos arquitetos erram em achar que simplesmente ser um arquiteto já vende a ideia de que os projetos saem daquele profissional. Pois o cliente muitas vezes nem sabe o que um arquiteto faz e é ai que a coisa complica, pois se você como vendedor não saber como vender o seu produto o seu cliente é que não vai comprar.

3. Qual a sua forma de agir na hora da venda?

Entenda que o cliente esta lá te avaliando, e a avaliação dele é para saber se realmente você sabe do que está falando. Então estude bem os projetos que você vende não ache que o cliente quer saber de detalhes técnicos, o cliente geralmente quer saber o do projeto pronto, então de a ele o que ele quer não enrole o cliente sabe quando está sendo enganado.

4. Aprenda a ser mais simples

Temos a mania de querer falar de forma técnica para impressionar nossos clientes, temos mania de querer saber mais que nossos clientes, entenda de uma vez por todas que o dinheiro vem do cliente então é ele quem manda, seja simples deixe seu cliente a vontade para dar palpites até onde ele pode dar os palpites.

Com estas dicas você vai melhorar a suas vendas tenha isso em mente, e seja vendedor.

vender projetos, como vender projetos de engenharia, vender projetos online, como vender projetos pela internet, como vender projetos de arquitetura, como vender projetos

Gostou do post? Comente!