Df Projetos, arquitetura e design de interiores

ARTIGOS

artigos, que falam de grandes artigos Digo-lhes hoje, meus amigos, embora nos defrontemos com as dificuldades na arquitetura, de hoje e de amanhã, que eu ainda tenho um sonho. E um sonho profundamente enraizado num sonho transformador.

3 Dicas para fazer projeto no Revit!

3 Dicas para fazer projeto no Revit! O Revit tem salvado muitas vidas por ai, disso todos nós sabemos, mas nem sempre as pessoas sabem como usar bem este ótimo programa que esta voltado para arquitetos e designers interiores.

Tendo isso em mente fizemos aqui algumas dicas de como usar o Revit de maneira mais simples e correta, de uma forma que você trabalhe sem medo e use o programa para ajudar na sua produção de projeto seja em casa ou na empresa onde você trabalha.

Trabalhar com o Revit no início parece simples, mas tente fazer um projeto que fuja da forma cubica e veja o inferno se instaurar na sua vida. Mas muita gente acha que o Revit não serve para projetar, porque somente faz formas cubicas, eu já ouvi muito isso aqui na empresa e claro em outros lugares também.

Sempre que escuto este tipo de comentários, penso que estas pessoas têm mesmo que ficar projetando no autocad (nado contra quem projeta no autocad) porque, pense que estas pessoas está presa a ficar fazendo linhas e mais linhas no autocad, quando que no Revit podemos fazer tudo de uma vez só usando somente uma forma de projetar e resolver inúmeras coisas em um projeto só.

Vamos para nossas dicas!

1 – Sempre comece por um tampleites: Sempre tenha o seu programa configurado na hora de projetar, pois para iniciar um projeto ter um tamplaite e muito importante, pois isso vai te ajudar ajustar os pesos, os cortes, as folhas e os detalhes.

2 – Faça a topografia primeiro: Parecer bobagem fala isso mas muita gente começa a fazer a edificação a partir das medidas que foram passadas, mas, fique esperto e faça primeiro o terreno para depois definir os níveis da sua edificação. Isso vai facilitar muito a sua vida.

3 – Tenha uma biblioteca de famílias: Eu sempre tenho que ficar aqui na empresa, arrumando computadores, porque os projetistas teimam em ficar baixando família da internet, e olha que eu tenho uma porrada de família aqui na nossa biblioteca. Mas tenha uma biblioteca completa para você usar sem medo de ser feliz, e não ficar baixando vírus a cada download de família.

CADASTRE SEU EMAIL E FAÇA O DOWNLOAD DO REVIT E GANHE UM CURSO GRÁTIS DE MAQUETE ELETRÔNICA 3DS MAX!

3 comments on “3 Dicas para fazer projeto no Revit!

Gostou do post? Comente!

%d blogueiros gostam disto: