x
Loading...
fotoarquitetura

Como já sabemos a arquitetura é um local onde podemos e sempre fazemos milhares de coisas, podemos atuar em várias áreas, e claro como toda a profissão podemos trabalhar em áreas que ganham mais ou menos dinheiro.

A área da fotografia pode ser uma área ótima para quem gosta de viajar e não tem a vida presa a nada, por que se contratado para tirar fotos, por exemplo para uma revista de arquitetura, você terá que viajar muito, o que no início parece ser uma coisa ótima, mas com o tempo pode ser uma coisa ruim, pelo fato de você não ter uma local para ficar e criar a sua vida sua maneira.

No entanto para ser um fotografo e arquiteto temos que fazer vários estudos, o principal é o curso de fotografia, porque além de saber sobre arquitetura você tem que saber que você vai fazer fotos e seu foco é foto, e fotos de celular não vale.

Além de tudo isso saber falar algumas línguas como inglês, espanhol é de suma importância, como toda a profissão hoje em dia, mas ter outras línguas na mochilas é bem melhor ainda, eu sempre falo que aprender a falar uma nova língua é dever de todos que vivem nesta terra, porque nunca se sabe quando vamos precisar.

Agora falando de fotos, tirar fotos é como pintar um quadro, pode até parecer mais fácil, pois é só posicionar a câmera e fazer a as fotos, mas acredite, é mais difícil do que parece. Fazer uma foto bacana é quase que uma experiência de vida, pois temos que colocar todo nosso coração nisso, e não tem formação nenhuma que nos ensina isso, somente a pratica de fazer as cosias funcionarem em uma foto vai trazer toda esta vida para nossa foto.

Mas se você está pensando em tirar foto de prédios e monumentos por ai comece desde já monte um grupo de pessoas que goste de faze a mesma coisa e tire suas fotos a vontade.

ACESSE AQUI NOSSO CANAL!

 

COMMENTS
  • […] como sabemos, o que mais acontece com os cartões de visitas são os erros de impressão, que como dito acima pode ser resolvido somente vendo este vídeo, porque nada como […]

  • ADD your COMMENT

    Gostou do post? Comente!

    %d blogueiros gostam disto: