Df Projetos, arquitetura e design de interiores

ARTIGOS

artigos, que falam de grandes artigos Digo-lhes hoje, meus amigos, embora nos defrontemos com as dificuldades na arquitetura, de hoje e de amanhã, que eu ainda tenho um sonho. E um sonho profundamente enraizado num sonho transformador.

CRIANDO UM PRODUTO NOVO

Como é difícil nos dias de hoje criar algo novo! E como temos coisas repetidas sendo criadas e levando o nome de produtos inovadores, mesmo que estes mesmos produtos estejam sendo jogados ao léu por todos que usam.

Celulares, canecas, carros e etc, são ridículo ver a falta de criatividade destes caras em todos os aspectos, pois muita coisa não chegam a ficar no mercados mais de 3 meses, e com problemas voltam aos fabricantes para fazer seus reparos cotidianos.

Na hora de criar algo novo, o que será que devemos levar em conta, o que será que devemos fazer para criar uma estrutura inovadora em nossos empresa, e o que devemos fazer para ter os profissionais mais criativos.

Esta resposta você tira do seu dia – dia, por que se você mesmo não consegue fazer algo novo com sua vida, que dirá dos seus produtos, seus funcionários dependem de um líder que ajude a criar algo novo, e não somente serem cobrados por algo novo, alias a cobrança quase nunca ajuda a fazer produtos de qualidade.

Veja que se seus funcionários não criam tem algo de errado com você que lidera os mesmo, entenda que para criar temos que estar tranqüilos, aliviados,e claro com necessidades, ou seja, coisas que quase nunca temos em nossas vidas.

Porem fazer a sua empresa a casa do seu funcionário vai ajudar ele a se sentir melhor para trabalhar, permitir que o mesmo faça pesquisas daquilo que lhe interesse pode gerar grandes idéias em um futuro próximo.

Sai da sua sala e pense como um funcionário, e diga a você mesmo, por que eu deveria criar algo novo para esta empresa.

Muitos aqui vão dizer que estas pessoas que trabalham para mim, elas já estão sendo pagas para fazer o trabalhos delas, então por que devo ainda trabalhar a mente delas?

Por um motivo amigo? Dinheiro não é tudo nesta vida!

O que conta mesmo é a experiência vividas e é isso que da força para as pessoas saírem de casa para fazer algo, todos gostam de viver nossa experiência, então faça um teste, veja o quando seus funcionários tem vivido experiência bacanas, e você logo vai entender o porquê a criatividade anda tão baixa dentro do seu escritório.

tags: criando produto novo, como criar um novo produto para lançar no mercado, como criar um novo produto marketing, como criar um novo produto ou serviço, criar um novo produto alimenticio, como criar um produto novo, como criar um produto novo no mercado, como criar um produto novo para o mercado,

One comment on “CRIANDO UM PRODUTO NOVO

Gostou do post? Comente!

%d blogueiros gostam disto: