Df Projetos

ARTIGOS

artigos, que falam de grandes artigos Digo-lhes hoje, meus amigos, embora nos defrontemos com as dificuldades na arquitetura, de hoje e de amanhã, que eu ainda tenho um sonho. E um sonho profundamente enraizado num sonho transformador.

Arquitetura da vida!

Arquitetura da vida!

Como todos os dias, eu pego as minhas coisas e saiu para fazer e administrar os meus projetos, e faço isso com grande felicidade, mas ainda sim tenho que me encontrar, com pessoas que não estão tão felizes assim com o que fazem de suas vidas.






Arquiteto que não querem mais exercer as suas funções, são como maças podre, e estão por todos os lados, sempre sendo os caras chatos, que sempre tem algo para reclamar, e não tem nada mais chato, do que chegar feliz para trabalhar e encontrar com um cara desse logo cedo.

Eu sempre deixo eles de lado para iniciar meu dia de trabalho, mas digo que não é fácil, é realmente muito difícil, por que eles contaminam o ambiente, e faz o escritório ficar cheio de negatividade.

Tente ver como as coisas ficam quando este sujeito sai da sala, nossa o clima fica muito mais leve, fica muito mais tranquilo para trabalhar, e o que dá medo é que ele pode voltar e iniciar todo aquele climão de novo.

Tentando ser mais tranquilo quanto a este tipo de profissional, tento seguir meu dia ignorando este tipo de pessoa, que não me agrega em nada, e aconselho a te fazer o mesmo, por que se você se deixar levar pela conversa deste cara, ele simplesmente vai fazer você ficar igual a ele, e não pense que isso é difícil, eu já vi muita gente bacana ficar, muito mais chato do que o fulano.

Então vamos viver a arquitetura da vida, e sempre que puder, de um sorriso para este que vivem de reclamar da arquitetura, e vamos projetar como se houvesse amanha.

 

Gostou do post? Comente!

%d blogueiros gostam disto: